Trilha sonora da minha vida


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Os fracassados do Kof

Hoje falo sobre as tristezas … huashuashuashuashuahuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuas

* K9999 (The King of Fighters’ 2001)
Só quem não tem as mais elementares noções de equilíbrio na jogabilidade e/ou nunca assistiu Akira consegue gostar desse cara. Pode perceber: todo apelão de fliperama joga com esse cara nos únicos dois jogos em que ele aparece. Felizmente, ele sumiu antes de causar mais estragos. Mas quando achávamos que estava tudo bem… ***************************************
Ash Crimson (The King of Fighters’ 2003)
…sempre dá pra piorar. Tudo bem que a SNK desaprendeu a criar personagens bacanas de alguns anos pra cá, mas também não precisava chutar o pau da barraca desse jeito. Precisando criar um novo protagonista para aquele que acabaria sendo o pior KOF de todos, a empresa nos apresentou…um transexual sardento de roupa colada. Rrrrrrridículo. ********************************
* Dan Hibiki (Street Fighter Alpha)
Um maremoto de jogos de luta surgiu nos idos de 93, no rastro de Street Fighter II. A maioria eram apenas cópias malfeitas, mas duas empresas preocupavam a Capcom: a Midway, com o überclássico Mortal Kombat, e a saudosa SNK, com as várias franquias que foram reunidas na festa anual da porrada chamada The King of Fighters.
Até por não chegar ao Japão, MK não virou piada da concorrente, mas Robert Garcia e sua pose de ricaço (o cara luta de roupa de grife e sapato italiano!) inspiraram a criação de Dan Hibiki, que além de zoar a concorrente podia ser entendido como uma auto-sátira. Afinal, seus golpes tinham nomes como “Gadouken” e “Kouryuuken”, em referência aos famosos ataques de Ryu e Ken. Pra não citar aquele em que ele jogava uma foto autografada no oponente.
Só que esqueceram de dizer aos jogadores que era uma piada. Dan não era exatamente carismático, e seus golpes pretensamente engraçados não conquistaram os fãs – aliás, eu desafio qualquer justiceiro que esteja lendo isso a me apresentar alguém que jogue com o Dan. E mesmo assim o filho da mãe aparece em praticamente todos os SFs desde então! *************************
* Choi Bounge (The King of Fighters’ 94)
Falando em baixinhos maletas, vamos ao maior deles. Não que fosse inacreditavelmente difícil, mas o time do Kim sempre foi o trio que mais me enchia o saco em KOF. Isso porque mesclava um personagem de jogabilidade equilibrada (o Kim), um forte (o Chang) e um baixinho rápido (o Choi), todos com apelações reservadas somente à CPU. Mas o maior problema do Choi é que ele junta várias idéias que não combinam entre si. Pô, o cara é um Freddy Krueger anão que invoca furacões e desliza pela tela à la Rayden! Praticamente um catado criativo!
Ou talvez eu simplesmente não vá com a cara do Choi. Ah, dane-se: a lista é minha e eu incluo quem eu quiser. ***************************************
Ramon macho ou fêmea ou sei lá o que, dependendo da putaria momentânea na hora da cama com Benimaru… eles ou elas é que se entendam… lol!!!!! Claro que são viados, só cegos não veêm… e os pulinhos na versão Mugem que Ramon faz à todo instante como se quisesse dizer: ” – Aiii, não aguento mais esta minha unha encravada… uiiiii… a melhor coisa agora seria uma bela massagem nos meus pezinhos por um macho bem gostoso…”
***************************************************
Esse aqui é bicha que pensa que ninguém repara que ele é, ainda só pra piorar tudo, usa esse estilo escroto… putz!!!! Olha o calção dele… fica o abaixando à todo instante, alguma ” coisa ” tá querendo esse Joe Higashi, será que alguém se habilita à gostar de jogar com essa merda também? Não é possível!!!!! Nota* Ele tem caso com esses outros dois aí de cima: Ramon e Benimaru, formam um triângulo ” amoroso “. Na versão CS Mugen, ainda de praxe, há uma trilha sonora ridícula quando se vai jogar contra ele … aaafffeeee mariaaa!!!!!! ***********************
Mais uma coisa escrota por aqui… o retardado do Riuji Yamazaki… na versão 97, o debilóide de linguão de sapo, quando ganha, grita e baba, parece estar tendo um ataque epilético!!! Bicho feio, nojento e mongolóide! Será que exista alguma criatura que gosta disso? Será que esse mongol tem fã? Não é possível!!!!! Tá bom de usar a linguona de tamanduá para brincadeiras de joguetes sexuais com o triângulo ” amoroso ” que citei agora à pouco… do jeito que é débil mental, vai amar isso!!!! Ele é sim, muito poderoso mas, por que o puseram igual à um retardado?
**************************
O pirralho babaca, incompetente e ” olho – grande “, que queria ser igual ou melhor à algum de nós, e foi fazer pacto com Orochi, depois os recalcados falam que foi eu é que fiz… quem incorpora ele é o Chris, porra! Não sou eu!!!!!
O Chris virando uma bicha bem maior… claro, ele sempre foi um boiolinha, já notaram que ele já usava um ” topezinho ” de mulher quando só era uma bibazinha ainda?! O verdadeiro culpado!!! Sem falar que os dois, pra mim, parecem uns  gays !!!!
História
Sua verdadeira origem está envolta em mistério. Segundo histórias, Chris é um jovem que sofreu muito na vida. Nasceu na Suécia, mas foi abandonado por seus pais na Bélgica. Lá, conheceu uma mulher nobre de origem japonesa chamada Rebecca Sakama e recebe dela um medalhão com o símbolo de dois dragões. De lá, ele é adotado e volta para a Suécia novamente. Por sofrer maus tratos dos pais adotivos, Chris foge e aprende a se virar. Por causa disso, ele acaba se retraindo um pouco. Ele conheceu Yashiro e Shermie numa viagem de férias destes, já que eles são namorados, na Suécia e mostrou um imenso talento para a música, chamando a atenção do casal. Eles resolvem levar o menino para o Japão e de lá fazerem um concerto musical. Ele formou uma banda de rock chamada CYS com Yashiro e Shermie, com ele tocando bateria. Sua aparição foi aclamada pela multidão, mas nenhum dos diretores quis dar patrocínio para eles três, porque Yashiro se envolveu com estrangeiros. O resultado é que, para ganhar popularidade, eles resolveram participar do torneio como New Face Team. Eles inicialmente entrar no torneio devido ao rancor Yashiro contra Iori e sua banda, mas como o andamento do torneio, o seu sangue Orochi lhes desperta a três dos Quatro Reis Celetiais (o primeiro é Goenitz). Como membros leais do Orochi, que continuam a reunir o poder de ressuscitar Orochi através do corpo de Chris.
Na última luta, Chizuru Kagura, Kyo Kusanagi e Iori Yagami se juntam e Orochi desperta, adormecendo Chris. Mas a união dos três clãs fez com que Orochi fosse derrotado e preso novamente. No desespero de encontrar o real poder, Yashiro Nanakase tenta fazer sacrifício humano com ele e Shermie, mas não dá certo. Ele se mata e Shermie é ferida, pois foi encontrada com vida depois. Mas Orochi volta a dormir e Chris cai desacordado. Mas é encontrado vivo e levado ao hospital por Chizuru. Mas não se lembra do que aconteceu e continua desse jeito. Fora isso, ele considera o combate como diversão e sonha em dar certo no show biz. Detesta ser tratado como criança.
_______________________________________________________________________________________________________________________
Notas da Produção
“Chris pode matar com um sorriso inocente no rosto, uma espécie de traço de personalidade assustadora, chegou a pensar nisso (mas ele parece tão bonito, não é mesmo?).”
“Para juntar as coisas e trazer a história sobre os líderes do Orochi e o clã 8-ketsu a seu clímax de uma vez por todas em 97, um lote de elementos da história foram forçados para Chris, que se tornou forte o líder Orochi (isso realmente começou desde as primeiras fases de produção).”
“E há uma história por trás de Chris, no seu Super Special Move “Rasgando a crisálida, a borboleta esvoaça.”
 Chris é um babaca ” apelão ” mesmo!!!!!

Chris, incorporado pelo o viado velho: Orochi. Tem raiva de não ter nascido mulher e quer descontar a sua ira em todos com suas covardias.Olha o que eu faço com você, seu gay escroto! Já tô de saco cheio dos outros me acusarem de ter feito um ato, que foi você que fez!
Não sou preconceituoso, embora sendo hétero, só que não gosto de gente sonsa, falsa… :-(
O trio de bosta…
mendigaram as migalhas dos poderes de Orochi e ainda assim são um bando de incompetentes, que eram bem piores antes mas, também não mudaram muita coisa porque nem um viciado compulsivo, consegue passar na fase ante – penúltima do jogo quando se confronta usando os mesmos contra o ” Iori – Orochi ” . ” São iguais à pipocas: pulam, pulam e não fazem poha nenhuma ! ” Para quem estes irão venderem as  suas almas agora? À Rugal? À Goenitz? Será que eles estariam afim de comprarem? Será que Orochi os revende? Ahahahahahahahahaha eu não dou nem um centavo!!!!! Só sei que ” juntando os três, não dão meio ” pois, qualquer um outro personagem derrota o ” Orochi – Iori ” por mais forte que seja, usando só o primeiro jogador.
[youtube=http://youtu.be/S_q3fip9U0I]Quadrinhos que eu fiz:


Só rindo mesmo e muito,  dessas pohas!!!!!

Trilha sonora dos fracassados da Kof :[youtube=http://youtu.be/D1INNYy69Kw]

Nenhum comentário:

Postar um comentário