Trilha sonora da minha vida


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

As estórias dos jogos dos King Of Fighters


História da KOF 94Rugal bernsteim um líder do mercado negro de armas estas prestes a organizar um torneio muito violento reunindo os melhores lutadores do mundo!Rugal com ódio de ter inimigos tão fracos, ordenou a sua secretaria Mature buscar os melhores lutadores do mundo para participar. A cima na sua nave, a “BlackNoah”, Rugal observa o desempenho dos competidores. Oito times participam do torneio cada um representando um país com times de três.
O torneio começa e todos os times pretendem ganhar para provar que são os melhores do mundo, pois os lutadores eram muito habilidosos, mais apenas um time poderia sair vitorioso!
Depois de muitas batalhas o time que sobrevive é o time japonês.
Cujo os lutadores foram extraídos de um torneio japonês; Benimaru Nikaido um americano-japonês que utiliza a eletricidade e técnicas de muai thai, Goro Daimom um gigante lutador de judo e Kyo Kusanagi que utiliza o fogo baseados em uma técnica de seus ancestrais Kusanagiurokjubitsu. Os trás Foram para a nave de Rugal para enfrentá-lo.
Rapidamente Rugal derrota Goro Daimom e Benimaru Nikaido. A batalha entre Rugal e Kyo começa, Kyo muito abatido por ver a coleção de estátuas de Rugal, que é nada mais do que os mais importantes lutadores mundiais transformados em estátuas e um pouco mais adiante ele vê Saisyu Kusanagi seu pai aparentemente morto. Com a fúria da aparente morte de seu pai, Kyo Kusanagi consegue reunir uma grande energia, que é o suficiente para derrotar Rugal!
E após a derrota de Rugal a nave fica fora de controle, e Rugal aperta o botão de auto destruir de sua nave, mais de qualquer forma o time japonês consegue escapar com vida e Rugal fica desaparecido entre os destroços da nave!
História da KOF 95Com o Rugal aparentemente morto, os lutadores recebem uma carta entregue por um misterioso “R”, sendo convocados novamente para o torneio.Todas os times entram para o torneio com exceção dos Estados unidos que não mostrou interesse dando lugar a outra equipe americana composta por Billy Kane mão direita de Gesse Howard, Eiji Kisaragi, um misterioso ninja que deseja acabar com seus eternos inimigos a escola Kyokugen de Karate, e o outro membro da equipe americana é Iori Yagami, ele usa as mesmas técnicas de Kyo com a diferença que surgiu do clã Yagami que são os eternos rivais do clã Kusanagi. Iori diferente de Kyo é um lutador muito violento e sanguinário. Parecia impossível ele controlar sua violência e seu ódio.

E a equipe japonesa novamente sai vitoriosa, uma ódio que altera Iori que perdia sua oportunidade de destruir Kyo. Iori deixa Billy e Eiji e salta pra cima da equipe japonesa que o derrota!
Apos a vitória da equipe japonesa eles são absorvidos e aparecem em uma casa do organizador do torneio “Rugal Bernstein” Rugal que estava decidido a derrotar Kyo, usou um método sujo. Ele fez uma lavagem cerebral em Saisyu Kusanagi o pai de Kyo que rapidamente derrotou Benimaru e Daimon.
De frente a frente ao seu pai, Kyo enfurecido ao que havia acontecido aos seus companheiros, derrota seu pai e volta e corre para ver se estava tudo bem com ele, assim Saisyu volta ao normal. Kyo enfurecido parte para cima de Rugal, e o Rugal começa a soltar uma energia estranha e se transforma em Omega Rugal, um ser demoníaco.
Embora Kyo lutasse com o mesmo entusiasmo do ano passado, o novo poder adquirido por Rugal estava muito além do que Kyo podia suportar. Seu poder e velocidade estavam dobrados e, junto com o sentimento de ódio e vingança, as coisas começaram a ficar difíceis. Kyo se levantou uma vez mais.Nesse instante a maré começou virar a favor de Kyo. Rugal estava começando a perder o controle de seu próprio corpo. Kyo forçou Rugal a dar tudo de si, mas isso levou a sua própria queda. O poder em seu corpo começou a ficar descontrolado. Seu corpo começou a se contrair e a explodir. Iori aparece em sua mente e diz: “Idiota! Só os que possuem uma linhagem de sangue que pode controlar esse poder”
Rugal jurou vingança e um pilar de luz o consumiu. Kyo ofuscou-se. Quando se virou, Rugal e Iori tinham desaparecido. Levando Benimaru e Daimon com ele, Kyo escapa. Agora, embora Rugal estivesse sem dúvida destruído, ninguém poderia dizer se o torneio estava morto ou não, e ninguém poderia contar que horror estava por trás do poder que Rugal obteve.
História da KOF 96Uns meses depois do torneio da KOF 95, um lutador estranho desafia Kyo em uma luta de um contra um, o homem possui uma aura muito forte e confusa. Kyo ficou muito abatido quando este homem usou toda sua energia e em instante o derrotou! Kyo teve que ser hospitalizado, mais quando se recuperou, decidido criar um novo estilo de luta baseado no estilo Kusanagi, pouco diferente das escrituras ancestrais.Passaram-se um ano desde que o ultimo torneio terminou. E mais uma vez a maioria dos times do ano passado foram convidados, dessa vez o anfitrião era desconhecido. E nesse ano o torneio se transformou em um grande evento comercial, conhecido no mundo todo, transmitido pela TV. Dessa vez quem organizou o torneio não foi um homem, mais sim uma mulher de negocios, chamada Chizuru Kagura
Nesse ano houve algumas mudanças nos times, Takuma saiu pra dar lugar a sua filha Yuri Sakazaki. Heirdem deu lugar a sua estudante Leona, Kasumi entra na equipe de May e King, Billy e Eije nunca mais foram vistos, assim Iori se junta as duas secretarias de Rugal, Vice e Mature. Surgiu tambem uma equipe de chefes (Boos Team) composta por Gesse, Krauser e Mr. Big.
Este torneio foi diferente dos anteriores, com batalhas muito mais selvagens, cercadas de violência. Iori e Leona se diferenciaram dos outros lutadores por seus imensos poderes.
Como as finais estavam mais próximas, a anfitriã se revelou finalmente. Era nada menos que Chizuru Kagura, a mais recente descendente do Clã Yata, um grupo encarregado de cuidar do selo que foi imposto ao poder do mau. Chizuru revelou aos competidores que o selo deste perigoso poder foi quebrado a dez anos atrás e que agora está fora de controle. Ela precisa da ajuda do time mais forte para selar mais uma vez esse poder. Pediu ao Time Heróis, campeão dos dois torneios anteriores. O Time Heróis foi convidado para um estádio muito grande, propriedade da família de Kagura. As muitas pessoas do estádio ficaram impressionadas. Chizuru apareceu na frente do Time Heróis lhes propondo: se eles eram merecedores, então deveriam ter uma batalha com ela. Porém Chizuru prestou mais atenção em Kyo. O Time Heróis ganhou a batalha emotiva contra Chizuru, mas ela se levantou e falou para Kyo e seus dois amigos que o poder que no final das contas derrotou Rugal era o poder de Orochi. Benimaru e Daimon não entenderam, mas esse nome parecia trazer alguma lembrança a Kyo. Seu pai havia lhe contado que o Clã Kusanagi foi destinado a lutar contra Orochi uma vez mais, como eles fizeram à 1800 anos atrás para selar o poder. Porém, no dia presente, o poder de Orochi foi libertado pelo mensageiro de Orochi. Rugal, com pressa para obter o controle deste poder, foi derrotado e seu olho direito foi levado. No entanto ele recebeu o poder de Orochi mesmo assim.
Um vento forte começou a soprar no estádio e, de repente, uma rajada enorme de vento leva a todos. O Time Heróis se levantou. O fundo festivo e feliz tinha se transformado em morte e destruição. O estádio foi destruido pouco a pouco e um poder muito grande começou a aparecer. Chizuru permanecia parada, ferida pela rajada anterior. Ela pede a Kyo que se una a Iori. Com sua última respiração, ordena que o poder de Orochi seja selado. Kyo não podia acreditar que teria que se aliar ao seu velho inimigo para selar o poder de Orochi. Porém, uma voz estranha emergiu no meio do vento. Benimaru e Daimon não souberam dizer que voz era, mas Kyo soube sem dúvida. Se tratava do homem que o havia derrotado antes do torneio. O homem se apresentou como Goenitz e ele era a pessoa que libertaria o poder de Orochi completamente. Kyo estava na frente dele. Disse a Goenitz que o pararia de qualquer forma. Goenitz riu e advertiu Kyo do resultado da primeira batalha. Kyo sorri e conta a Goenitz que ele não é o mesmo homem que ele havia derrotado. Kyo pede para Benimaru e Daimon que se afastem, pois eles acabariam sendo mortos por Goenitz. Logo depois, Kyo e Goenitz começam a luta. Ela decidiria o destino de toda a raça humana.
Depois de uma longa luta, Goenitz já estava pronto para derrotar Kyo com o seu ultimo golpe, mais derrepente um homem pega Goenitz desprevenido. Kyo se recuperou e pode ver que seu salvador era ninguêm menos que Iori Yagami! Kyo estava surpreso com a ajuda de Iori. Goenitz ri e conta para Kyo que esse era o seu fim, sendo que o próprio Iori possui o Poder de Orochi. Não só Iori, mas também a jovem mulher do Time Ikari, Leona, que possuía Sangue de Orochi em suas veias.
Derrepente Iori e Kyo partem incansavelmente pra cima do Goenitz, assim eles conseguem derrotar Goenitz. Chizuru surgi atrás dele. Kagura lhe fala que Kusanagi e Yagami eram aliados antes da guerra e que ambos tinham ajudado a selar o Poder de Orochi à 1800 anos atrás. Chizuru também exige uma volta. Desde que Goenitz matou sua irmã para soltar o Poder de Orochi. Goenitz sorri. Ele diz a Chizuru que a guerra está longe de acabar. Em meio a uma rajada de vento, Goenitz desaparece. De repente Iori da um grito cheio de sangue, Chizuru fica surpresa e diz que Iori está atravessando a “Revolta de Sangue”, processo no qual o Sangue de Orochi dentro dele começa a despertar. Iori começa a se apavorar terrivelmente, enquanto vai se tornando mais monstro que humano. Vice e Mature tentam pará-lo, mais acabam sendo mortas, rasgadas ao meio pelo insano Iori que depois de algum tempo volta ao normal!
 
História KOF 97Passado um ano apos o ataque de goenitz o torneio é anunciado novamente financiado pelos patrocinadores. A maioria dos partcipantes do ano passado ganharam o direito de participar novamente. Dois times novos derão a cara nesse ano. Um deles era um time enviado por Gesse Howard um deles era Billy Kane, Ryuji Yamazaki que teria tido uma promessa que se ganhasse o torneio receberia o dobro do prêmio e a agente Blue Mary que estava ali para investigar o Bille Kane e Ryuji Yamazaki secretamente. O outro time ainda desconhecido era composto por Yashiro Nanakase, Shermie, e criança chamada Chris. E assim o torneio prosegue por alguns dias. Nos dias finais foi Iori e Leona desaparesceram sendo encontrados a algum tempo depois. Porem, eles não eram mais os mesmos. Ralf e Clark, os dois aliados de Leona, prometeram que parariam a agitação de Leona e pediram para Kyo fazer o mesmo com Iori. Kyo e seus amigos conseguiram parar Iori assim como Ralf e Clark, parando Leona. Yashiro da um passe a frente e diz que eles são três dos 4 reis divinos de orochi. O quarto era Goenitz. No meio da confusão foi revelado que até mesmo Yamazaki tinha Sangue de Orochi! Depois de uma longa batalha o time New Faces Team foi derrotado, Nesse instante, Chris, começou a flutuar entre os outros dois reis de Orochi. De repente, Yashiro e Shermie se matam bem em frente aos olhos de Chris! Assim Chris se tranforma em um jovem de cabelo branco e torax tatuado e ele diz que toda a humanidade morrerá em suas mãos e que agora terminaria o que começou a 1800 anos atrás. E assim chega a hora de lutar contra Orochi. Com apenas um golpe ele derruba todos os lutadores, assim o kyo foi jogado ao chão começando a perder a consciência. Entre a escuridão, Kyo podia ouvir vozes semelhantes a espíritos. Elas contaram para Kyo que eram os espíritos dos Yagami, antepassados mortos de Iori. Os Yagami pediram a Kyo para acabar com a maldição que lhes foi imposta desde o pacto de sangue com Orochi, à 660 anos atrás. Assim Kyo de levanta lentamente junto a Iori, que teria voltado ao seu estado normal. Iori diz a Kyo “Parece que nós morreremos juntos, não é Kusanagi? Você não morrerá nas minhas mãos”. Chizuru chama ambos e lhes fala que ela levará Orochi mais uma vez aos cuidados do selo mas para isso ele deve ser derrotado. Assim Kyo e Iori voltam a luta e com suas ultimas forças conseguem derrotar Orochi. A batalha de 1800 anos atrás se repetia. Kusanagi e Yagami lutando juntos e Kagura cuidando do selo. Ao término da batalha, Orochi se cansou e usou todo seu poder para liberar a “Revolta do Sangue” novamente em Iori. Iori começou a ficar insano novamente. Orochi ordenou que Iori atacasse Kyo e Chizuru, matando ambos. Porém, Orochi que foi atacado por Iori! Iori agarra Orochi pelo pescoço e Chizuru pede a Kyo que de um fim à batalha. Kyo se nega, dizendo que acabaria matando Iori também. Chizuru diz que ele não tem mais tempo. Iori não seguraria Orochi por muito tempo e o Iori apenas perdera o poder dado por Orochi. Assim Kyo junta toda sua força e dá um golpe devastador, e Orochi é finalmente derrotado. Assim termina o torneio, sem ser definido o verdadeiro campeão.
História KOF 99 Meses antes do torneio da KOF 99 Ralf, Clark e Leona fazia uma investigação que os leva em uma série de lugares conectados a túneis. Em uma missão eles encontram uma mulher que logo fará parte do seu time em KOF cujo o nome é Whip que naquele momento também trabalhava sobre as ordens de Heidern. O grupo foi chamado pelo comandante para o assunto The King of Fighters desse ano, pois apos muitos acontecimentos estranhos, Heidern tinha um pressentimento que havia algo muito estranho por trás do torneio desse anoShingo Yabuki e Benimaru Nikaido formam time com dois desconhecidos o primeiro se chamam K’ o único que tem capacidade de combater Kyo Kusanagi; o segundo e Maxima, um tipo de Robô que possui a técnica de pegar dados dos seus combatentes. O mais incrível foi a entrada de dois participantes isolados. Tratavam-se de dois Kusanagi! Era notável como os dois se assemelhavam ao mais poderoso dos lutadores, Kyo Kusanagi. Ambos eram clones e usavam as técnicas lendárias de Kusanagi que fizeram de Kyo a lenda que ele é. Como eles poderiam estar ali? Será que eles sabiam alguma coisa sobre o paradeiro de Kyo? Antes que qualquer pergunta pudesse ser feita, o torneio já estava em desenvolvimento.
A equipe de K’ chega a fase final. Enquanto o novo Time Heróis estava esperando a chegada do outro time, o fluxo de esgoto secou, ao mesmo que corria alguns cabo s por debaixo deles. De repente se encontravam de pé em uma superfície de metal. Como se não bastasse, o chão começou a se mover e enviou os quatro guerreiros abaixo! Era uma plataforma de elevador enorme que estava enviando os lutadores ao subterrâneo, em um local desconhecido. Enquanto isso, os Guerreiros de Ikari, comandados pelo chefe da esquadra mercenária, Heidern, estavam monitorando várias partes do mundo e descobriram um padrão notavelmente estranho. Várias ondas de rádio estavam sendo emitidas de muitos países. Heidern ordenou que investigassem as origens de tais sinais e para sua surpresa, todos os sinais vinham de réplicas exatas de Kyo Kusanagi! Haviam Kyos no mundo inteiro! K’ vence Krizalid sem nenhuma dificuldade.
Krizalid permanece caído e durante algum tempo e se levanta lentamente e começa a rir e diz a eles que usou o nome do torneio para chamar os lutadores mais fortes, assim ele poderia traze-los com mais facilidade e realizar sua meta. De repente, todas as telas exibem a mesma imagem: cenas das réplicas de Kyo Kusanagi ao redor do mundo. Krizalid revela que havia levado o corpo inconsciente do Kyo Kusanagi original depois do esforço feito por este na última batalha contra o Clã Orochi e coletou uma amostra de seu DNA, fazendo vários clones. Dois deles entraram no King of Fighters. Contudo, o verdadeiro Kyo Kusanagi escapou no meio do processo e seu paradeiro é desconhecido. Krizalid introduziria os dados que ele tinha coletado dos lutadores na última batalha para ativar os clones e lideraria um ataque maciço que levaria todos os governos do mundo a rendição. Krizalid revela que se fundiu com o poder de Kusanagi e que K’ não passava de seu clone. No entanto, K’ não tinha controle sobre seu poder como Krizalid. Ele era forçado a usar uma luva especial para reter o imenso poder dentro de si. K’ se recusa a acreditar nas palavras de Krizalid, mas quando este lhe pergunta sobre seus pais e sua infância, K’ fica mudo. Como ele podia não se lembrar disto?. De repente, Krizalid queima suas roupas e fica usando restos do terno antigo
E a verdadeira batalha começa! Rapidamente Krizalid derrota Shingo e Benimaru. Usando o poder de Kusanagi, Krizalid se tornou ainda mais violento e não havia ninguém que pudesse resistir a tamanho poder. Maxima e K’ estavam sós lutando contra ele. Apesar de lutarem, o poder superior de Krizalid quase lhes obriga a se porem de joelhos. Krizalid ri, mas fica impressionado com a resistência dos guerreiros. Ele estava pronto para por um fim nos dois quando Maxima o agarra por trás, deixando Krizalid imóvel. Máxima grita para que K’ use seu total poder e libere tudo numa explosão de chamas em Krizalid. A explosão consome Krizalid que desaparece em meio as chamas. Máxima e K’ caem exaustos, mas seguros da vitória. Contudo, quando ambos estavam ajudando Benimaru e Shingo a se levantarem, Krizalid reaparece atrás deles. Maxima e K’ ficam confusos e já não lhes restavam mais forças. Krizalid estava furioso e, mais uma vez, prestes a eliminar a dupla. De repente uma explosão de chamas rasga Krizalid, iluminando todo o local. Krizalid cai e outra figura misteriosa vem se aproximando. K’ sente uma presença familiar. Benimaru e Shingo não podiam acreditar no que viam, mas era realmente ele. Kyo Kusanagi, o real Kyo! Kyo sorri e cumprimenta seus amigos. Krizalid se levanta lentamente a seus pés. Ele não podia acreditar no que havia acontecido. Nesse instante, um brilho de luz muito intenso cerca a todos. Uma voz onipotente grita: “Você falhou”. Agora medroso e inseguro, o uma vez furioso Krizalid implora pela própria vida. Ele ainda podia ativar os clones com os dados que ele coletou. No entanto, os clones já haviam sido desativados e os dados seriam guardados para outra ocasião. Todos os agentes deste projeto devem ser eliminados. Krizalid fica paralisado pelo medo, mas ele não tem que pensar nisto agora. Uma pedra enorme cai em cima dele, enterrando Krizalid ao chão.
E o lugar começa a desmoronar, e rapidamente todos correm para deixar a área rapidamente. Mas antes de deixarem completamente o lugar, uma voz misteriosa chega a Kyo: “Você sabia que eu voltaria para te pegar…” Kyo acena e afirma: “Bem, aquele sujeito que brinque como quiser. Só os da linhagem de sangue podem controlar tal poder! Ele não tinha nenhuma chance!” A figura vem para a luz e aparece sorrindo. Era Iori Yagami que também havia voltado. Ele sorri e diz: “Você tem boa memória seu… nós realmente fizemos esse grande feito?”. Kyo há pouco encolhe os ombros e diz: “Realmente precisava perguntar?”. Assim já não a mais ódio em seus olhos.
Despois do torneio, a NESTS inicia um novo projeto secreto conhecido como “Rising”. E ordena aos seus homems a buscar K’ e Maxima que havia escapado da zona com dados que podem ser de extrema utilidade.
História KOF 2000 Mais um ano se passa e a modalidade de 4 vs 4 continua, assim alguns integrantes sairam e novos entraram. Os que entraram foram: Lin, Vanessa, Ramom, Seth. Foi dito, é claro, que dessa vez Nests estaria fora de qualquer envolvimento com o torneio e dessa vez o local do torneio foi onde tudo começou, nada mais nada menos que southtown.Assim o torneio começa com as seguintes equipes:
Enquanto muita luta rolava no torneio, K’ e sua equipe andava tranquilamente pelas ruas de southtown e derrepente K’ sentia que algo estava terrivelmente errado, e manda que Maxima e os outros amigos saiam. Maxima quer saber por que K’ está tão nervoso, mas K’ não entende a razão. Atento a preocupação de K’, Maxima pega Vanessa e Ramon pelas cabeças e foge diretamente para a zona das fábricas de Southtown, em busca de uma cobertura. Enquanto isso, K’ estava no meio de uma grande tempestade de neve. A água das docas congelou imediatamente, e os navios ficaram presos. K’ zomba, e cumprimenta seu próximo oponente: uma mulher jovem com longos cabelos azuis, e olhos perdidos. Ela usava uma roupa similar a de K’ e se apresentou como Kula. K’ encolhe os ombros, e assim começa a eterna briga entre os elementos rivais: fogo e gelo. Enquanto isso, Maxima, Vanessa e Ramon conseguiram encontrar um abrigo dentro de uma fábrica abandonada localizada perto do centro de Southtown.
Ao mesmo tempo, na sala de comando dos Guerreiros de Ikari, Heidern tenta entrar em contato com o seu melhor tenente, Ralf Jones. Ralf está situado longe do local designado, o que perturba Heidern já que os soldados já estavam lá, e todos eles poderiam estar precisando de ajuda (afinal de contas, K’ e Maxima destruiram uma unidade inteira de mercenários no ano passado). Ling interrompe e diz: “Isso não será problema por muito mais tempo”. Heidern exige uma explicação, e Ling sugere que os soldados localizados na fábrica deveriam virar no elevador, e então ativar o gerador subterrâneo. Heidern fica com mais dúvidas, e Ling continua: “deste modo, nós poderemos ativar o Canhão Zero”. Heidern se recorda do nome, um satélite que tinha sido lançado para descobrir e destruir bases escondidas do cartel Nests, feito por Ling para a missão. Heidern lembra Ling que o único propósito deles é capturar K’ e Maxima, e investigar o paradeiro do cartel Nests. “Sim, oficialmente”, diz Ling com um sorriso sinistro. Quando Heidern estava a ponto de reclamar, é preso imediatamente pelos soldados de Ling sob a mira de suas armas! “Que tipo de idéias você tem em mente?”, fala Heidern. “Você não tem que saber de coisa alguma”, Ling sorri. “Você não passa de um mero espectador, e eu… Eu sou o executor! Derrepente uma sombra misteriosa dá boas vindas aos lutadores. Vanessa grita: “Comandante! O que significa tudo isso?”. A pessoa misteriosa caminha para a luz. É Ling, mas vestido com uma roupa extravagante. Olhando novamente, ele se parece muito com Ling mas, simplesmente, não era Ling! Heidern exige que o falso Ling diga seu verdadeiro nome, e o falso Ling lhe dá a resposta: Zero. Como não poderia deixar de ser, Zero era um membro do cartel Nests que tinha tomado o lugar de Ling, o eliminando e usando habilidades de clonagem para assumir sua identidade. Zero também foi o homem responsável pela eliminação de Krizalid no ano passado e era dele a voz misteriosa atrás da luz. Conseqüentemente, é revelado que Seth e Vanessa também são agentes de Nests sob as ordens de Zero. Porém, eles foram enganados em trazer os lutadores mais fortes do último torneio The King of Fighters. Derrepente K’ apareçe, porém está fraco de sua batalha contra Kula. Zero estoura em risadas, e insulta K’: “Como você pode esperar me derrotar em tal estado? Você não pode nem mesmo me servir com sua própria alma!”. Mas, quando Zero se aproxima para eliminar K’, sente o corpo inteiro enfraquecer. O que poderia ser isso? Com sua energia restante, K’ emana suas últimas forças e as concentra em sua mão. As pressas ele da um golpe direto em Zero. O impacto iminente faz o templo inteiro estremecer, K’ começa a ajudar seus companheiros e seus antigos amigos. Ele parece ter derrotado Zero… ou assim ele pensava. Em sua forma sombria, Zero confundi a todos e caminha até sua máquina de destruição. Ele segura um gatilho com um sorriso sórdido em sua face. “Você está condenado!”, Zero sorri. “Até mesmo se você me derrotar, nada pode parar o Canhão Zero agora! Desapareça na luz de um mundo novo!”. As coisas pioram quando os líderes mundiais recebem a notificação de captura de Zero… por Ling. O chamado diz que isso será feito através de uma surpresa. Zero aperta o botão do gatilho para fritar os guerreiros feridos com o Canhão Zero, mas nada acontece. O gerador fecha de repente e Zero fica mais que confuso. Ele é imobilizado por uma força estranha ao seu redor. Imediatamente, duas mulheres aparecem ao seu lado. As duas mulheres fatais chegam a Zero. Elas são bonitas, no entanto são mortais. As duas silenciosamente falam a Zero que seu destino está selado. Os traidores para Nests merecem nada menos que a morte. Tentando destruir seus superiores com o Canhão Zero, Zero assinou sua própria sentença de morte. Uma das mulheres é chamada por alguém através de um transmissor de rádio. É Kula que está situada sobre o Canhão Zero no espaço! Kula tinha reprogramado o Canhão Zero para não responder ao controle principal (na posse de Zero), ao invés disso ela o ativa manualmente. Kula aponta o Canhão Zero diretamente para a posição onde está Zero. Zero se consome em medo e agonia.
 
Os lutadores sobreviventes são levados a escapar do impacto iminente. Na fuga, entretanto, os heróis encontram duas figuras misteriosas, no entanto familiares de um modo estranho. Olhando com mais atenção percebem que é Kyo Kusanagi e Iori Yagami! K’ sente o sangue ferver de ansiedade, mas ele sabe que não pode enfrentar Kyo em tais condições. Kyo então sorri confiante e diz: “Nós cuidaremos do Nests… concentrem-se em escapar”. “Hmph… fale por você mesmo, Kusanagi”, murmura Iori. “Não seja tão preocupado, Yagami”, diz Kyo passando a mão no cabelo. “Eu sei que você está a ponto de desfrutar. Vamos!”. Correndo, Kyo luta com os agentes restantes de Nests. Iori lentamente segue atrás: “Ora… os deuses não se aborrecem a jogar com as formigas.” Os céus de Southtown emitem uma luz ofuscante e, de repente, há uma explosão enorme. A cidade de Southtown sofre o seu inevitável destino. Após ter sido construída com uma história de lutas, crimes e matança, a cidade dos pecados, Southtown, finalmente se reduz a nada. Uma cidade que uma vez surgiu da luta, morre agora por isso. A pergunta sobre quantas pessoas inocentes morreram é irrelevante. E o nome NESTS permanece impune.!!!
Depois da destruição total de Southtown K’ cai inconciente e vê uma menina chorando, e depois de algum tempo Maxima consegue reacordar K’ que encontra a Whip derrepente a sua frente e percebe que ela é muito parecida com a menina! Derrepente Whip pergunta se ele estava sonhando com uma menina chorando, assim K’ fica muito espantado e derrepente a Whip sai do local os deixando para trás!
 
História KOF 2001 Chega então a primeira competição do século XXI! Os convites foram novamente enviados pelo cartel NESTS! Com o desastre de Southtown ainda fresco em suas mentes, os lutadores se reúnem para encontrar o melhor dos melhores, aqueles que poderiam chegar até NESTS e os destruir uma vez por todas! Nesse ano entraram em cena Kula, Foxy, Angel, e um homem frágil e jovem. Sua aparência parece frágil e deteriorada. Mas dentro dele raiva, fogo e a potência de um demônio. É a arma biológica Seu nome. ..K9999. Objetivo: destruir K ‘ e sua equipe. E assim começa as batalhas! As lutas são supervisionadas por um homem velho de roupa elegante, sentado em um trono majestoso. É o líder do cartel NESTS, que presta atenção ao torneio como se os lutadores fossem seus meros fantoches. Nesse ínterim o torneio prossegue e ao final a equipe de k’ uma vez mais é declarada vencedora. São então convidados para uma cerimônia de celebração o local é bem original: sobre um dirigível flutuando!K’ e sua equipe estão desconfiados e procuram dar uma vistoriada no dirigível.. Mas assim que começam, o dirigível começa a agitar violentamente! Os motores inteiros começam a trabalhar na capacidade máxima, porque o dirigível racha na metade! Revela-se que uma metade do dirigível esconde um foguete que explode em parte. Um homem com cabelo branco e um uniforme familiar está na porta no extremo oposto. Um leão preto feroz encontra-se as seu lado, rosnando na equipe com um olhar de besta em seus olhos vermelhos. Era o homem que foi instruído pelo líder dos NESTS para manter-se afastado da equipe vencedora. Todos sabe quem este homem é. Parece familiar, parece zero, o executivo dos NESTS que um ano antes tentou usar o canhão zero de encontro a seus próprios superiores. Certamente, o homem admite-o ser Zero, mas o zero que conheceram (e seus clone, Ling) quem tentou os explodir afastado com o canhão zero era de fato seu clone.
Uma outra revelação chocante é que krizalid, o clone avançado de K ‘ quem se pensava ter morrido 2 anos atrás, aparece ao lado do zero verdadeiro. Zero tinham recuperado os dados restantes do projeto de krizalid. A outra figura era uma pessoa familiar para Lin. Era Ron, que traiu a causa de Hizoku para juntar-se a NESTS. A batalha tem início, o que segue-se é uma luta cruel que definisse quem viveria ou morreria neste combate sem perdão. Lin vai de encontro a Ron, em uma luta de dois membros do Hizoku clan. Máxima e Whip tiveram que que cuidar de Krizalid e do leão. K’ encara face a face o original Zero.
O foguete que já vinha tremendo bastante dessa vez dá uma sacudida violentíssima. Zero diz ao grupo que apenas chegaram no HQ principal dos NESTS, e que devem se apressar e subir para encontrar a verdade atrás de seu passado. Dizendo isso, o foguete do todo começa a agitar uma vez que mais, mas esta vez, ele estava começando cair. Zero indicou a saída, K ‘ sorriu, e continuou seu trajeto dentro da base principal dos NESTS. Maxima chama a atenção de k’. O planeta inteiro podia ser visto da janela. O foguete tinha feito uma viagem a base do espaço exterior! Mas havia umas matérias mais importantes a atender, Lin indica uma porta enorme na extremidade do salão. Enquanto o grupo entra, estão encontrados com 3 figuras que estão na escuridão. O líder dos NESTS e seus assistentes fazem sua aparição. K ‘ e Whip sabem que deve ser os executivos superiores de NESTS, se aprontam para toda a sorte de surpresas desagradáveis. O homem velho senta-se ainda, como um crescimento alto da voz para os quatro. A voz introduz-se como Igniz, Coronel dos Nests. Igniz felicita K ‘ e seus sócios para vir isto distante, e por derrotar zero.Kula começa a ter contade própria e convence Foxy a ajudá-la a lutar contra NESTS, pois enfim entendeu que o que fazem é errado. Enquanto a equipe de K’ está no foguete combatendo a elite de NESTS ela e Foxy devem derrubar o clone cibernético e poderoso, a ameaça K9999 e a fria assassina Angel. Durante a difícil Foxy é ferida mortalmente. Kula que adquirira sentimentos na sua estada na terra durante o torneio em 2000 chorando diz que nunca se esquecerá da morte de foxy. Angel afirma que isso é apenas um defeito biológico e vai cuidar disso antes que Kula adquira totalmente vontade própria. Kyo Kusanagi entra em cena. Mas não somente ele, Terry, Athena, Ryo, Kim, e Iori! a luta de encontro a Igniz começaria uma vez mais. Todos os lutadores puseram seus melhores esforços, sua tentativa mais brava, sua energia inteira, suas almas inteiras na batalha. O poder de Igniz era demasiado mesmo para todos eles juntos mas a vontade de sobreviver os sustentava e precisavam ao menos tentar. Igniz não podia compreender porque prefeririam perder suas vidas à aceitar uma ordem nova do mundo! K ‘ foi inspirado pela bravura dos outros lutadores, e voltou a luta uma vez mais K ‘ está pelo lado de Kyo e Iori. Com a força das 3 chamas começou a virada e nem mesmo Igniz suportou. Com sua última força, Igniz arrasta seu corpo golpeado a um par das colunas e diz, se os seres humanos não desejassem um deus, eu me tornarei um demônio com aquelas palavras colocou as mãos sobre as colunas e seu corpo inteiro foi cercado por um feixe de luz a estação de espaço inteira começou a tremer violentamente. A base inteira transformou-se um cometa flamejante em cima da entrada à atmosfera, e dirige para o planeta em um trajeto rápido à destruição final. Enquanto isso Kula enfrenta K9999 e Angel. Lutou bravamente com a potência máxima de seus poderes de gelo. Mas dois assassinos dos NESTS de encontro a uma menina nova e confusa eram demais pra ela e ela começou a sucumbir. A estação de espaço destruída dos NESTS fez um respingo enorme no meio do oceano, como a água perturbada e as chamas até o céu. Angel desejava saber se aquela era a estação dos NESTS e se dirigiu pra lá. À K9999 foi incumbido terminar o trabalho e destruir Kula a mera existência de Kula perturbou-o, K9999 lança-se em Kula para terminá-la. Com as mãos de K9999 em uma forma bizarra, uma explosão de chamas a mutilou. O homem que interferiu era K ‘! Estava completamente em uma forma má, mas poderia enfrentar seu clone avançado corpo a copro! Assim Kula e K ‘ estiveram junto como aliados pela primeira vez. K9999 decide que não é hora de permanecer no jogo , é preciso pensar em um novo plano. Angel com alguns remanescentes NESTS vem de helicóptero resgatar. Assim Angel e K9999 desapareceram! Sera esse o fim da Nests!?
História KOF 2003Kula-allfriends.gif
Neste torneio um novo Hero Team se apresenta, de qual ainda não sabemos suas reais intenções, mais com o tempo descobriremos. O novo Hero Team é composto por: Ash Crimson um personagem que possue chamas verdes, Duo Lon que usa técnicas assombrosas parecidas com as de Ron e Lin, e Shen Woo um lutador que usa apenas socos e chutes, sem nenhum golpe especial e tem uma pequena semelhança com o K9999. Por outro lado Benimaru e Daimon estreiam de time composto por Shingo ao invéz de Kyo. Athena com seu novo modelito se junta com Hinako e Malin (uma menina que usa um io-io e outros acessórios bem curiosos). Andy não deu as caras nesse torneio pois teve que cuidar de um dos seus discipulos que estava bem doente, com isso Terry (com roupas novas, as mesmas usadas no jogo Garou Mark of The Wolves) e Joe se unem a Tizoc (do jogo Garou Mark of The Wolves). Billy (com sua roupa do Fatal Fury) e Yamazaki (Também ao estilo Fatal Fury) unem-se com Gato (também de Garou Mark of The Wolves) aparentemente pelo comando de Gesse Howard. Ryo vem ao lado de Robert (que agora de traje novo lança o Ryuugeki com os pés) e Yuri. K’, Maxima e Whip apareçem novamente juntos, assim como na KOF 2001 e KOF 2002. Leona, Ralf e Clark também voltam juntos. O Korea Team decide deixar Choi de fora para dar Lugar ao Jhun, assim o time ficou formado por Kim, Chang e Jhun. E o time femino veio de King, Mai e Blue Mary. Como personagens sem equipes foram Kyo que deu seu lugar para seu aluno Shingo e Iori que senti de dentro do seu interior uma força maligna rondando esse torneio. Assim Kyo e Iori decidem olhar o torneio de perto.
E assim o torneio começa, ao parecer todos querem provar quem é realmente o King of Fighters.
Ao decorrer das batalhas o time de Ash se destaca no torneio, e é desafiado por um lutador muito parecido com o Kyo, chamado Kusanagi. O Hero Team mesmo com uma pulga atrás da orelha decide aceitar o desafio, e acaba vencendo facilmente.
Enquanto isso Iori e Kyo são surpreendidos por um homem muito parecido com o Kyo, que não se apresenta e já chega os atacando. Mais Kyo e Iori lutando juntos acabam vencendo facilmente. Após Kusanagi ser derrotado, ele é arrodeado por uma luz fortíssima e desaparece. Assim Iori e Kyo ficam com uma pulga atrás da orelha, já tendo certeza que há algo de ruim rondando esse torneio.
Enquanto isso, Iori e Kyo são desafiados por um lutador muito parecido com o Kyo, chamado Kusanagi. mesmo com uma pulga atrás da orelha Iori e Kyo decidem aceitar o desafio, e acabam vencendo facilmente.
E assim o torneio continua, já quase nas lutas finais.
Depois de muitas batalhas, o time Hero Team acaba sendo o campeão. Uma mulher mascarada aparece e da os parabéns para a equipe vencedora e revela que ela que organizou o torneio. Der repente ela levanta um dos braços e tele transporta os vencedores para um lugar. Shen Woo pergunta porque eles estão lá. a mulher mascarada diz: – Antes de responder é melhor eu ir me apresentando. Assim ela tira a mascara, Shen woo com uma cara de assustado diz: Você não é a Chizuru… Kagura Ash diz: – Eu sabia que era você que estava por de trás do torneio. Chizuru:- ….. Shen Woo diz:- Veja isso!!! E der repente aparece outra mulher por trás de chizuru, muito parecida com ela. Duo lon assustado diz:- Gêmeas! Não, não podem ser gêmeas naturais, estou certo? Chizuru Diz:- Esta é uma das habilidades do espelho, o Kusanagi quem vocês enfrentarem em outra ocasião também veio do poder do espelho. Maki a irmã de Chizuru, a qual saiu do espelho diz:- Defenderemos…. Chizuru diz:- Sim irmã.
Assim a batalha começa!
Quando a luta termina, Chizuru se da conta que foi utilizada por um ser chamado Mukai e de repente é atacada por uma mulher que… que tem o poder de tranformar qualquer coisa que tocar em pedra). Assim Chizuru passa para o lado de Kyo e Iori para tentar derrotá-lo.
 e , pelo o que parece, nas pesquisas, não há estórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário