Trilha sonora da minha vida


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A estória de Iori Yagami no jogo

Perfil
Nome completo: Iori Yagami
Nascimento: 25 de marco, 20 anos.
Naturalidade: Japão
Altura: 1,82 m
Peso: 76 kg
Sangue do tipo: O.
Trabalho / Ocupação: Músico
Gosta: Nada em especial
Não Gosta: Violência
Hobbies: Tocar em sua banda
Comida favorita: Carne
Esporte: Todos
Estilo de luta: estilo Yagami de artes marciais antigas combinadas com puro instinto
Algumas de suas frases:

Durante as lutas do jogos em que participa, Iori diz várias palavras em japonês. Eis aqui algumas delas e suas respectivas traduções.
Ao iniciar a luta: Sugu raku ni shite yaru! (Eu vou acabar com seu sofrimento!)
Ao fazer sua provocação: Ore ga kowai no ka? (Está com medo de mim?)
Ao fazer seu golpe Yami Barai: Doushita? (Qual é o problema?)
Ao executar rolamentos: Muda da! (É inútil!)
Ao executar um rolamento após uma queda: Baka me! (Seu/Sua idiota!)
Ao executar um agarrão: Jama da! (Saia da frente!)
Ao executar seu tradicional golpe especial Yaotome: Asobi wa owari da… nake, sakebe, SOSHITE SHINE!!!
Os ataques do iori Yagami:
Créditos à wilkipédia!
* Shiki Oniyaki – Bola de fogo
* Yami Barai – Pressão obscura
* Aoi Hana – Flor mortal
* Kuzukaze – Ventos do desperdício
* Shiki Kototsuki-In – Lua escura do Harp
* Shiki Yaotome – Massacre das donzelas
* Shiki Ya Sakazuki – Flor do lobo
* Ura 108 Yasakaduki
* San Shingi Kore Futtatsu – Trinity dois (movimento especial do líder do *Super) 
________________________________________________________________________

Iori Yagami é um personagem que fez sua primeira aparição no jogo de luta, The King of Fighters ‘95. Ele é um personagem recorrente e inimigo de Kyo Kusanagi.
Ele é o herdeiro de um dos três clãs que selaram a lendária entidade Orochi há 1.800 anos atrás. Seu clã, conhecido anteriormente como Yasakani, detém poderes pirotécnicos(controle de fogo). Mantêm o selo sobre Orochi intacto com a ajuda dos clãs Kusanagi e Yata com três artefatos antigos. O tesouro de sua família é o Yasakani no Magatama e seu brasão de família é a lua crescente, que ele usa na jaqueta.
________________________________________________________________________
História
Prólogo
660 anos antes de KOF se realizar, o selo de Orochi começou a se enfraquecer. Os três clãs decidiram mudar o selo pra outro local. Querendo romper a sua unidade, um dos Hakkesshu matou o líder da esposa do Yasakani. Sob um disfarce, o assassino se aproximou do líder Yasakani e relatou que o clã Kusanagi foi responsável pela morte da mulher, dizendo que era para deixar o selo de enfraquecido. Para adicionar discórdia a situação, o cadáver de sua mulher foi encontrado no solo dos Kusanagi. Irritado com a revelação além de ter se cansado de viver a sombra do clã Kusanagi, Yasakani fizera um pacto de sangue com Orochi para obter os meios necessários para vingar a morte de sua esposa e restabelecer uma nova ordem. Como recompensa, ele Ganhou a técnica proibida, Maiden Masher, resultando a renomeação de Yazakani como o clã Yagami.
Como um efeito colateral da maldição de Orochi, as chamas de Yagami possuem um tom azulado. A maldição também faz com que cada herdeiro morra jovem e que cada mãe morra no parto.
Iori Yagami é o único descendente conhecido do clã Yagami.
______________________________________________________________________________________________________________________
Orochi Saga
Antes dos eventos de The King of Fighters ‘95, Durante um duelo, Billy convida Iori (que havia assassinado um capanga de Geese) e Eiji para formar a equipe rival para entrar no torneio. Iori se junta a eles como um meio para satisfazer sua rivalidade contra o vencedor do 1° Torneio. No final, antes de Rugal morre, Rugal ironiza Iori afirmando que esse poder só poderia pertencer a ele. Como uma forma de demonstrar a sua indiferença, Iori deixa seus colegas gravemente feridos. Ele então declara a Kyo e ao seu clã que eles serão os próximos.
Antes do King of Fighters ‘96, Iori é visitado por duas mulheres misteriosas que se apresentam como Vice e Mature. Elas avisam da entrada Kyo no torneio e tentar coagi-lo a participar também. Após uma breve luta, ele concorda em entrar no torneio com as duas, pretendendo usá-las para ajudá-lo a matar seu rival. Quando ele sai, Vice e Mature contacta o seu empregador, Goenitz, assegurando-lhe que tudo estava indo como planejado.
Durante a fase final do torneio, ele ajuda o seu rival e Chizuru a derrotar Goenitz. Antes de morrer, Goenitz deixa um alerta para não subestimar o poder de Orochi ou Yagami. Vice e Mature ficam abaladas. É então quando Iori de repente sofre os sintomas da Revolta do Sangue. Incapaz de controlar suas vontades, Iori violentamente mata suas companheiras.
Antes dos eventos de The King of Fighters ‘97, Iori fica sabendo da entrada do seu rival no torneio através de uma notícia local. Mais tarde naquela noite, ele tem um pesadelo de duas mulheres zombando de sua incapacidade para derrotar Kyo. As mulheres desaparecem com a promessa de encontrá-lo novamente em breve. Quando ele acorda, ele tosse sangue. Cheio de um ódio e raiva súbita, ele declara a derrota de seu rival. No entanto, na conclusão do torneio, ele une a Kyo e Chizuru novamente.
Ele avança para a final, onde enfrenta, três dos Quatro Reis Celetiais de Orochi, Yashiro Nanakase, Shermie e Chris. Quando eles são espancados, Orochi possui o corpo de Chris e tenta destruir os três clãs de uma vez. Tal como foi feito nas lendas de seus clãs, o trio com sucesso consegue derrotá-lo. Em um último esforço, Orochi desperta a revolta do sangue em Iori, esperando que ele acabe com Kyo e Chizuru. Em vez disso, Iori agarra o pescoço de Orochi e Kyo é obrigado a dar um golpe mortal, permitindo que Chizuru selar Orochi novamente.
_____________________________________________________________________________________________________________________
NESTS Saga
Pouco depois de descobrir a criação de clones de Kyo, Iori ganhou um convite de outro torneio King of Fighters, ele começou a suspeitar que a pessoa responsável pela clonagem de Kyo pudesse estar lá. Iori seguiu batalhando as escuras e, finalmente, encontrou em um armazém abandonado o anfitrião do torneio de 99. Ele lutou ao lado de Kyo e do New Hero Team para derrotar Krizalid.
O paradeiro do Iori era desconhecido após KoF ‘99, e supõe-se que ele se refugiou em Southtown nos eventos de KOF 2000, ao invés de enfocar a oportunidade para lutar contra o seu rival (o que aconteceu durante a destruição de Southtown).
No ano seguinte, um agente chamado Seth convidou Iori para participar de sua equipe para o torneio King of Fighters, sob a presunção de que ele iria ter a oportunidade de uma luta contra Kyo caso entrasse. Iori deixou claro desde o início do torneio que a equipe era irrelevante. No entanto, perto do clímax do torneio, ele ajudou K ‘, Kula e Kyo a derrotar Igniz a bordo de uma estação espacial enorme. Mais tarde, escapou da destruição da estação antes de seu impacto com a Terra.
______________________________________________________________________________________________________________________
Tales of Ash Saga
Em The King of Fighters 2003, Iori relutantemente uniu-se novamente com Kyo e Chizuru Kagura, a pedido Chizuru, como parecia que o torneio atual pode ser ligado ao Orochi. Depois de sua batalha com Mukai, Ash Crimson roubou os poderes de Chizuru. Ele então fez uma oferta de servidão a Iori, que respondeu com um ataque de fogo. Ash então desapareceu enquanto Kyo jurou vingança. Com a derrota de Chizuru e o enfraquecimento do selo Orochi, parecia que o clã Yagami logo seria mudado para sempre.
Em KOF XI, Iori concorda com o pedido Chizuru de se unir a Kyo e Shingo Yabuki, na esperança de se opor a Ash. No final do torneio, o reforço de conter a revolta do Sangue falha. Iori se descontrola e quase assassina Kyo e Shingo antes de Ash Crimson apareceram e roubaram o tesouro sagrado Yazakani.
Antes do torneio KOF XIII, Iori faz uma visita a Chizuru. Percebendo que suas previsões são verdadeiras, ela apresenta a Iori uma perspectiva de livrar-lo da maldição Orochi desde que ele não é mais prejudicado por possuir o tesouro Yazakani. Desinteressado em corrigir erro de sua família. O mais inesperado para Yagami é ver que Mature e Vice voltam a assombrá-lo para participar no torneio com elas, o interesse de Iori e apenas resolver questões com Ash.
_______________________________________________________________________________________________________________________
Anoter Day
Em KOF Another Day, Iori parece saber o real responsável pelo caos que se instaurou em Southtown, mostrando-se indiferente com Soiree Meira, quando esse toma as dores por ele ter empurrado uma garotinha sem a menor cerimônia.
No quarto e último Ova, ele encontra a fonte dos problemas, é Ash Crimson. Iori o confronta, mas Ash demonstra desinteresse e acaba fugindo.
Iori interrompe a luta entre Alba e Kyo e revela a eles que o real responsável por toda destruição já estava longe de Southtown.
_______________________________________________________________________________________________________________________
Notas da Produção
“Desde o inicio do KOF ‘95, a idéia era tornar Iori como rival de Kyo, ele se tornou conhecido como um personagem que era um membro de uma escola rival de artes marciais que tinha uma conexão com as antigas artes do Kusanagi. Também foi dado a ele a possibilidade de usar uma cor diferente de outras chamas que (Kyo chamas vermelhas), juntamente com várias outras características.”
“Quando você pensa em Iori Yagami, sua personalidade intensa provavelmente vem à mente. Seus movimentos são únicos, e sua escolha singular, seu penteado, roupa, e maneira de falar, era certamente uma personalidade que rompeu o molde para personagens de jogos de luta na época.”
“Durante os testes de localização inicial para determinar a popularidade do jogo, Iori foi o personagem que mais se destacou.”
“Seu cabelo e suas linhas de provocar seus adversários (“Você acha que eu sou assustador, não é?”) Animava seus fãs para não parar de jogar. O que o distingue de outros são suas frases memoráveis: “Chore! Grite! Então é hora de você Morrer!”
“Pense em mim quando você olhar para a lua.”
E um catálogo completo e numeroso demais para listar aqui.”
“Ele é um personagem com uma história longa, que promete mais emoção no futuro.”
Mantenha seus olhos sobre esse cara!
______________________________________________________________________________________________________________________
Personalidade
Iori é um personagem muito fechado, rude e que vai direto ao ponto. Em vários CDs drama, Iori é freqüentemente atormentado por uma identidade Orochi que reside dentro dele, que zomba e o menospreza como seu mestre, levando-o a reagir fisicamente de uma forma violento. Em seu perfil KOF XII, ele parece ter dificuldade em saber qual é realmente a sua identidade e sofre de uma ligeira crise de identidade. É devido a essa característica pessoal que não gosta de se associar com outras pessoas e vive uma existência solitária. No entanto, ele ainda mantém o orgulho de seu nome e não deixar-se morrer sob quaisquer circunstâncias.
Ele parece querer matar seu rival em todas as oportunidades que se encontram, mas também não posso recordar as razões por que ele odeia o Kyo. Como seu rival, ele não se preocupa com a rixa antiga família entre eles e apenas parece odiá-lo instintivamente. Ao contrário de Chizuru, a questão de perder suas chamas não o afetou de forma alguma.
______________________________________________________________________________________________________________________
Estilo de Luta
Iori utiliza o estilo antigo de artes marciais Yazakani, que é um estilo violento ofensivo incorporando o uso de garras. Ele usa seus instintos para lutar também.
O Iori sob a Influência da Revolta do Sangue em Neo Geo Battle Coliseum parece idêntico à cena mostrada em KOF 96 quando ele matou Mature e Vice.
Estranhamente, a perda de seus poderes e das chamas púrpura parece ter pouco efeito sobre as capacidades de combate Iori, ao contrário de Chizuru, que ficou completamente incapaz de exercer qualquer forma de combate sem o poder do espelho Yata. Se qualquer coisa, Iori aparece realmente um pouco mais rápido (embora de forma menos móvel) em KOF XII, e seus combos também parecem ter se tornado mais fáceis para a cadeia de prioridades ligeiramente superior aos anos em que detinha o poder das chamas purpuras.
______________________________________________________________________________________________________________________
Músicas
Arashi no Saxophone (Stormy Saxophone) – The King of Fighters 95
Arashi no Saxophone 2 (Stormy Saxophone 2) – The King of Fighters 96, 2002
Cool Jam – The King of Fighters 97, SNK vs. Capcom: The Match of the Millennium
Arashi no Saxophone 3 (Stormy Saxophone 3) – ‘The King of Fighters 98
Sadistic Eyes – The King of Fighters 99
Stormy Scream ~Arashi no Saxophone 4~ (Stormy Scream ~Stormy Saxophone 4~) – The King of Fighters 2000
The Immortal Mirror of The Sun – The King of Fighters 2001
Cool Jam 2 – The King of Fighters 2003
New Order – The King of Fighters XI
Tranquilizer – The King of Fighters 2002 Unlimited Match
Aquamarine (Luv and Sax Mix) – K.O.F. Dance Trax
Stormy Black (Black Mix) – K.O.F. Dance Trax
Cool Jam (Saxophone Storm 3 Mix) – K.O.F. Best Collection ~since 94 to 00~
Ura Kusanagi (Reverse Kusanagi) – Days of Memories
Moon of Crazy Flame – 1996
Monochrome – SNK Character Sounds Collection
The Sun & The Moon – Duet image song with Kyo
Allegory of the Wind – 1997
Never Lose My Way – 1998
The Song of Fighters II – Compartilhado com outros personagens de King of Fighters
______________________________________________________________________________________________________________________
Dubladores Oficiais
Kunihiko Yasui – Dublador Oficial
Eric Summerer – KOF: Maximum Impact (English voice)
Jack Merluzzi – The King of Fighters XII (English voice)
______________________________________________________________________________________________________________________
Ator em Live Action
Will Yun Lee – King of Fighters movie
______________________________________________________________________________________________________________________
Participações
The King of Fighters ‘95
The King of Fighters ‘96
The King of Fighters ‘97
The King of Fighters R-1
The King of Fighters ‘98
The King of Fighters R-2
SNK vs. Capcom: The Match of the Millennium
The King of Fighters ‘99
Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000
Capcom VS SNK: Pro
The King of Fighters 2000
Capcom vs. SNK 2
The King of Fighters 2001
The King of Fighters EX: Neo Blood – boss character
The King of Fighters 2002
SVC Chaos: SNK vs. Capcom
The King of Fighters EX2
The King of Fighters 2003
The King of Fighters: Maximum Impact
The King of Fighters Neowave
The King of Fighters XI
Neo Geo Battle Coliseum
The King of Fighters: Maximum Impact 2
The King of Fighters: Maximum Impact Regulation A
The King of Fighters XII
The King of Fighters XIII
Netto Real Bout Garou Densetsu Special – hidden boss character
KOF Sky Stage
Neo Geo Heroes: Ultimate Shooting
The King of Fighters (pachinko)
Days of Memories – (segundo, quarto, sétimo, oitavo e nono título)
SNK’s DARTS: Three In The Black
NeoGeo Tennis Coliseum
The King of Fighters Mobile R-2
The King of Millionaire
The King of Fighters Volleyball
The King of Fighters Mahjong
Moeyo! KOF Daiundokai
The King of Fighters: Battle de Paradise
Shinsetsu Samurai Spirits: Bushidou Retsuden (Versão Neo-Geo CD)
The King of Fighters ‘94: Rebout
The King of Fighters 2 (pachinko – King of Fighters NESTS SAGA)
Maximum Impact (pachinko)
______________________________________________________________________________________________________________________
Participação em Animé
The King of Fighters: Another Day
______________________________________________________________________________________________________________________
Curiosidades
Um dos principais objetivos previstos para The King of Fighters ‘95 foi devidamente introduzir Iori como rival de Kyo. Os Criadores têm afirmado que Iori, sua personalidade e outros aspectos de seu caráter “quebrou o molde para personagens de jogos de luta nesse momento”.
Em várias entrevistas para o site oficial de aniversário da série, vários criadores e desenvolvedores como o CAC e o Sr. Marito previu que seria popular em sua liberação, constatada durante as suas observações dos testes iniciais para a localização de King Fighters ‘95.
Devido à sua popularidade entre os fãs, alguns dos principais designers da série afirmaram que ele é “difícil de desenhar”. Para o Illustrator Shinkiro, ele pensou em Iori como um dos personagens mais selvagens da série por causa de seu penteado com sentimentos semelhantes feitas pelo ilustrador Last Blade, Tonko.
Além disso, O produtor de KOF Maximum Impact (Falcoon), afirmou que a tentativa de mudar um “design” intocável como o de Iori o colocou sob pressão severa. Ele afirmou que a concept Alternative de Iori se tornou “imperdoável”, sem saber da reação dos fãs com a mudança.
Em uma entrevista com o grupo de Dubladores da série, Kunuhiko Yasui explica que a equipe para os jogos pediu para tratar seus personagens como pessoas normais e que estão constantemente a mudar seu caráter. Ele acrescenta que se sente responsável, como um ator da voz para suas performances como Iori, tendo o cuidado com a entonação de suas falas, como meio de desenvolvimento, bem como “proteger” a humanidade de seu personagem.
Outros desenvolvedores acrescentaram ao personagem uma constante evolução e riqueza de detalhes. Suas Biografias (‘95 ‘98) acrescentaram vários itens, como uma guitarra vintage e correntes. A namorada também foi citada mais de uma vez, precisamente em 95, 99 e 2000. No entanto, a partir de KOF 2001 e em diante cada entrada, o espaço está listado como “Desconhecido”. Isto levou a várias teorias dos fãs a respeito de porque desta denominação, muitas das quais cerca a possível morte de sua namorada ou desaparecimento. O assunto é abordado brevemente anos antes no CD drama de Iori , The Sun and The Moon ~ Prologue, embora uma resposta concisa sobre esta sombra de seu perfil não foi feito pela SNK.
Em 1997 Gamest de Heroes Collection, Iori foi votado como personagem favorito.
Ele também recebeu a mesma classificação no site da Neo Geo Freak com um total de 3.792 votos.
Na enquete feita pela SNK Playmore E.U.A. em 2005, ele foi votado como o oitavo personagem favorito com 145 votos.
Iori usa usa um anel de prata liso em torno de seu dedo médio esquerdo. A importância do anel é desconhecida. Seu apelido é oficial Instinto desenfreado.
Além de pertencer ao elenco principal da série King of Fighters, Iori possui o seu próprio CD drama e álbum de imagens. Seu personagem também é membro de uma banda, Band of Fighters e ele também aparece como antagonista regular na manga spin-off, The King of Fighters: Kyo.
O Iori sob a Influência da Revolta do Sangue em Neo Geo Battle Coliseum parece idêntico à cena mostrada em KOF 96 quando ele matou Mature e Vice.
Um de seus golpes é baseado na história mitológica da serpente de oito gabeças: “Eight Cups of Wine/Eight Glasses of Elixir”, é baseado fora da lenda de Orochi quando cada um dos oito cabeças Orochi bebeu um copo de vinho. Cada copo, então, deixar cada cabeça bêbado e inconsciente. Seu último e mais conhecido DM “Rage of the Eight Maidens/Maiden Masher” é provavelmente baseado também na mesma lenda referente a parte em que Orochi devorava oito moças virgens que eram filhas de Susanoo.
A razão pela qual Iori é odiado e também ameaçado por Billy Kane e Eiji Kisaragi em alguns jogos da série KOF (antes de se iniciar uma luta entre Billy e Iori) é devido ao fato de Iori ter atacado e quase matado os dois no encerramento do torneio KOF ‘95. Tudo porque os dois não ajudaram Iori a conseguir matar Kyo Kusanagi.
Iori possui pele clara e cabelos vermelhos. Durante muito tempo ele sempre trajava uma jaqueta preta com o desenho de uma lua Minguante na parte das costas, longa camisa branca por baixo da jaqueta, um cinto à altura dos joelhos, o qual une suas pernas, uma calça vermelha e sapato Marrom. Em KOF XII houve sua primeira mudança de vestuário. Agora Iori traja Jaqueta preta sem a Lua Minguante nas costas, a longa camisa branca foi substituída por uma vermelha, a calça vermelha foi substituída por uma branca e o cinto na altura dos joelhos foi descartado, mas não esquecido (agora Iori possui um cinto na altura da cintura), além da troca dos sapatos marrom por um par da cor Branca.
Além do Orochi Iori, Yagami possui duas outras versões alternativas: Another Iori que é uma versão striker que aparece em KOF’2000, ele possui vestimentas diferente sua versão normal onde ele traja um longo sobretudo preto sem camisa por baixo, calça vermelha e sapatos marrom e Miss X, uma versão de Iori Vestido de Mulher que aparece em Gals Fighters, um jogo feito para Neo Geo Pocket Color onde apenas participam mulheres. Iori entra no Queen of Fighters vestindo uma Blusa de Colegial e Saião Japonês semelhante ao de Junko Sendo na cor roxa.  
Iori Yagami é o único descendente conhecido do clã Yagami e está determinado a acabar não só com Kyo Kusanagi, mas também com toda a família inimiga.
Seu apelido oficial é “Instinto Desenfreado” (Unbridled Instinct).
É provável que Junko Sendo possa ser a namorada secreta de Iori e que a relação dos dois não foi adiante por causa da obcessão de Iori em destruir Kyo.
Dias após o lançamento de KOF’XII, foram divulgadas imagens de algumas páginas do Concept Book do game. Em uma delas apresenta o que podemos deduzir como o casting inicial de personagens para o jogo. Nessa página Iori está presente com nova roupa e a sua Stand era semelhante a de Yamazaki, ironicamente, os produtores resolveram redesenhar alguns personagens, dando a Iori a sua Stand original.

Golpes
* Shiki Oniyaki (bola de fogo): Iori salta para o alto protegido por suas chamas, num ataque anti-aéreo.
* Yami Barai (pressão obscura): Iori lança uma chama rasteira em direção ao inimigo
* Aoi Hana (flor mortal): Iori avança até o inimigo com uma sequência de três socos.
* Kuzukaze (ventos do desperdício): Iori agarra o inimigo e o arremessa para o lado, deixando-o à sua mercê.
* Koto tsuki-in (lua escura do Harp): Iori corre em direção ao inimigo e ao atingí-lo, o joga no chão e o faz   explodir com chamas.
* Shiki Yaotome (massacre das donzelas):
Iori vai rapidamente em direção ao inimigo e desfere vários golpes que
rasgam o corpo do inimigo, finalizando com uma grande explosão que
envolve o oponente em chamas.
* Ya Sakazuki: Iori lança seu poder no chão, que se transforma numa explosão de chamas que paralisa o oponente ao atingí-lo.
* Ura 108 Yasakaduki
* San Shingi Kore Futtatsu
————————————————————————————————————————————————
Frases
Durante
as lutas do jogos em que participa, Iori diz várias palavras em
japonês. Eis aqui algumas delas e suas respectivas traduções.
Iniciando uma luta em todos os jogos (exceto Kof 2002):
Sugu raku ni shite yaru!
- "Eu vou acabar com seu sofrimento!"
Inicio de uma luta series capcom vs snk:
Ore yo tomeru ka? Nara shine!
- "Você acha que pode comigo? Então morra!"
Provocação:
Ore ga kowai no ka?
- "Está com medo de mim?"
Provocação series capcom vs snk:
Muda na Aga kida!
- "Isso não tem relevância!"
Executando Golpes
Ao executar um rolamento:
Muda da!
- "É inútil!"
Ao executar um rolamento após queda:
Baka me!
- "Seu/sua idiota!"
Executando Tsumagushi:
Chi!
- "Maldição!"
Executando um agarrão:
Jama da!
- "Saia da frente!"
Yami Barai (magia):
Doushita?
- "Qual é o problema?"
  • Asobi aworiza lá
  • asobi wa awori da*
    Koto tsuki-in (lua escura do Harp):
    SHINE!
    - "Morra!"
    Especial Ya Sakazuki:
    Raku ni wa shinen zo!
    - "Você não morrerá tão facilmente!"
    Especial Saku Tsumagushi:
    IKU ZO!
    - "Ai vou eu!"
    Especial Yami Sugi:
    Guzuga...MADDA DA...!!!!
    - "Este é o seu fim!!!"
    Especial Shiki Ya wo tome (massacre das donzelas):
    Asobi wa owari da... nake, sakebe, SOSHITE SHINE!!
    - "A brincadeira acabou... chore, grite, E MORRA!!"
Ao iniciar a luta: Sugu raku ni shite yaru! (Eu vou acabar com seu sofrimento!)
Ao fazer sua provocação: Ore ga kowai no ka? (Está com medo de mim?)
Ao fazer seu golpe Yami Barai: Doushita? (Qual é o problema?)
Ao executar rolamentos: Muda da! (É inútil!)
Ao executar um rolamento após uma queda: Baka me! (Seu/Sua idiota!)
Ao executar um agarrão: Jama da! (Saia da frente!)
Ao executar seu tradicional golpe especial Yaotome: Asobi wa owari da... nake, sakebe, SOSHITE SHINE!!!

Ao iniciar a luta: Sugu raku ni shite yaru! (Eu vou acabar com seu sofrimento!)
Ao fazer sua provocação: Ore ga kowai no ka? (Está com medo de mim?)
Ao fazer seu golpe Yami Barai: Doushita? (Qual é o problema?)
Ao executar rolamentos: Muda da! (É inútil!)
Ao executar um rolamento após uma queda: Baka me! (Seu/Sua idiota!)
Ao executar um agarrão: Jama da! (Saia da frente!)
Ao executar seu tradicional golpe especial Yaotome: Asobi wa owari da… nake, sakebe, SOSHITE SHINE!!!
Tsuki o miru tabi omoi da ze(Lembre-se de mim quando olhar para a lua)!!!!!!

Sugu raku ni shite yaru(Logo acabarei com sua dor)...

Ome yo tomeru ka(Acha que pode me parar)??????Nara shine(Então morra)!!!!!!

Jama-da(Suma do meu caminho)!!!!!!

Ore ga kowai no ka(Está com medo de mim)??????

Muda na agaki da(Isso é esforço inútil)!!!!!!

Raku ni wa shinenzo(Morrer não é fácil)!!!!!!

Asobi wa owari da(A brincadeira acabou).....Nake(Chore)....Sakebe(Grite)!!!!!!Soshite(Então)....SHINE(MORRA)!!!!!!

Sono mama shine(Apenas minta e morrerá)!!!!!!

Kono mama de wa owaran zo(Eu não posso acabar assim)!!!!!!

Doushita(O que foi)??????

Shine(Morra)!!!!!!

Chi(Merda)!!!!!!

Koko made da(Este é seu fim)!!!!!!

Baka me(Seu tolo)!!!!!!

Baka ga(Idiota)!!!!!!

Itai koto sore dake ka(Isto é tudo que tem pra me dizer)??????Nara ba(Então)...

Kisama no shi wo motte na(Isto terminará com sua morte)!!!!!!

Imasara inochi goi ka(Implorando por sua vida agora)??????

Shirouto ga(Seu amador)!!!!!!

Gotaku wa iranzo(Você não tem nada a dizer)...

Kutabarizo konattaka(Você deve morrer)...

Nani(O quê)??????
 
Muda-da(Inútil)!!!!!!

Nara moetsukiro(Então queime),isagi yoku na(como deve ser)!!!!!!

———————————————————————————————————————————————
História:
Em
tempos antigos, a família Yagami chamava-se Yasakani, e era aliada da
família Kusanagi. Séculos atrás, as duas famílias, com a ajuda da
família Yata, hoje conhecida como família Kagura, aprisionaram um ser
chamado Orochi. A família Yasakani foi encarregada de vigiar Orochi em
sua prisão eterna.

Tempos
depois, a família Yasakani cansou-se de viver à sombra da família
Kusanagi, e se sentiu tentada a provar a força de Orochi e fazer um
pacto de sangue com ele. Após o pacto ser consumado, os descendentes da
família Yasakani ganharam grandes e malignos poderes, como controlar as
Chamas do Destino, porém foram eternamente amaldiçoados: todos os
membros devem morrer jovens e as mães devem morrer ao dar a luz. A
família Yasakani desde então passou a se chamar Yagami e teve como
objetivo eliminar todos os descendentes da família Kusanagi. Durante as
várias lutas ao decorrer dos anos, vários membros de ambas famílias
foram mortos em batalha.

Iori
Yagami é o único descendente conhecido da família Yagami e está
determinado a acabar não só com Kyo Kusanagi, mas também com toda a
família inimiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário