Trilha sonora da minha vida


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Odeio a estória ridícula que foi feita sobre mim e vou dizer o porque

Sobre

Descrição
Lendas que ” neguinho viaja “… prefiro eu, fazer a minha história!
 
Odeio essa estória ridícula que inventaram de mim e como se fosse pouco, ainda querem sumirem comigo!!!!! Todos sabem muito bem que, quem incorpora a bosta do Orochi é o Chris e não eu!!!!!! Merda de perseguição!!!!!
HistóriaEm tempos antigos, o clã Yagami chamava-se Yasakani, e era aliado do clã Kusanagi. Séculos atrás, as duas famílias, com a ajuda do clã Yata, hoje conhecida como Família Kagura, aprisionaram um ser chamado Orochi. O clã Yasakani foi encarregado de vigiar Orochi em sua prisão eterna.
Tempos depois, o clã Yasakani cansou-se de viver à sombra do clã Kusanagi, e se sentiu tentado a provar a força de Orochi. Libertáram-no e fizeram um pacto de sangue com ele. Após o pacto ser consumado, os descendentes do clã Yasakani ganharam grandes poderes, como controlar chamas púrpuras, porém foram eternamente amaldiçoados: todos os membros morreriam jovens e suas mães ao dar a luz. O clã Yasakani, desde então, passou a se chamar Yagami e teve como objetivo eliminar todos os descendentes do clã Kusanagi. Durante as várias guerras ao decorrer dos anos, vários membros de ambas as famílias foram mortos em batalha.
Iori Yagami é o único descendente conhecido do clã Yagami e está determinado a acabar não só com Kyo Kusanagi, mas também com toda a família inimiga. Iori sempre foi tido como um rapaz problemático e sem escrúpulos, possivelmente pelo seu jeito anti-social e arrogante. Ele era vítima de bullyng na escola, o que o levava a agredir seus colegas de classe e de instituição. Sem alternativa, o homem que o criava como filho desde bebê, depois que Iori ficou orfão, não aguentou ouvir mais reclamações do menino e decidiu abandona-lo em um orfanato, revoltando ainda mais Iori. Já com 21 anos, ele acaba conhecendo um menino que fazia doações com sua família ao orfanato, era Kyo Kusanagi. Sentindo uma repulsa inexplicável pelo garoto, Iori tenta agredi-lo, mas Saisyu Kusanagi, proteje Kyo do jovem rapaz. Porém, Kyo também sente a mesma repulsa por aquele garoto que o tentara agredir, se tornando, a partir desse momento, inimigos por toda a vida. Ao chegar o KOF 95, eles se reencontram depois de todos aqueles anos e, finalmente, põem à prova os ensinamentos de seus clãs.
Orochi IoriQuando o poder amaldiçoado em seu sangue adquirido por sua linhagem controla o seu corpo, Iori manifesta uma outra personalidade, conhecida como Orochi Iori[1] (no Brasil foi popularmente batizado como “Iori Macabro”, “Iori Maligno”, “Iori Encorporado”, “Iori Demônio”, “Iori Maldito” , “Iori possuido” ou “Iori Indiabrado”, “Iori Demoniado”, “Iori Louco” e “Iori Demoníaco”). Assim como Leona Heidern, quando Iori perde o controle do poder em seu sangue, o poder de Orochi, enlouquece completamente e torna-se uma fera incontrolável que sabe apenas matar. Iori por três vezes na série The King of Fighters apresentou este seu pavoroso alter-ego: no encerramento do torneio KOF ’96, onde supostamente assassina suas companheiras de equipe Mature e Vice[2], como personagem de luta em KOF ’97, no qual Orochi, o responsável pela maldição de Iori, acorda após 1800 anos e no encerramento do torneio KOF XI, quando depois de surrar Kyo Kusanagi e Shingo Yabuki já estando apagado aparece Ash Crimson e rouba os poderes da Magatama dele. Orochi Iori realizou aparições também nos três jogos iniciais da série SNK vs. e na versão para Playstation 2 do jogo KOF 2002. Orochi Iori é conhecido também como Riot of Blood Iori, que em português é traduzido como algo semelhante a Iori da Revolta de Sangue.
[editar]EX IoriDepois dos eventos de The King of Fighters XI, onde Ash roubou suas chamas e sua ligação com Orochi, Iori teve que usar o estilo tradicional de luta Yasanaki, da família dele. A aparição do Iori nos jogos seguintes, ainda com o poder das chamas de Orochi, é chamada EX Iori. Há a possibilidade de sua última aparição ser em The King of Fighters XIII, já que Ash Crimson acaba com sua existência e há a chance de que com isso, o tesouro de Iori e Chiruzu sejam recuperados. Ash crimson morre anos depois do roubo do poder por trazer a maldição do clã yasakami.
[editar]Aparência e vestuárioIori possui pele clara, cabelos e calças vermelhas (ambos sempre da mesma tonalidade de cor), sempre traja uma jaqueta preta com o desenho de uma lua crescente na parte das costas, longa camisa branca por baixo da jaqueta, um cinto à altura dos joelhos o qual une suas pernas e uma coleira no pescoço. Possui 1,82m de altura e 76kg.
[editar]Frases de Iori
Anexo:Lista de personagens de The King of Fighters
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Esta é uma lista de personagens que participam da série The King of Fighters desenvolvida pela SNK Playmore. A série possui vários personagens. A história se passa num universo fictício onde torneios anuais onde times de 3 ou 4 membros lutam entre si.
O primeiro jogo na série introduiz o primeiro personagem principal da série, Kyo Kusanagi, um jovem lutador japonês que faz parte de um clã poderoso, Kusanagi, composto por artistas marciais que possuem habilidades pirocinéticas. Kyo luta contra os inimigos da família, seu rival Iori Yagami e o demônio Orochi junto com seus discípulos humanos, além de outros. Os quatro primeiros jogos da série se passam ao redor destas lutas, enquanto que The King of Fighters ’99 introduz um novo enredo a série, trazendo a história de K’, um clone de Kyo que quer destruir a organização NESTs. Em The King of Fighters 2003, um novo personagem chamado Ash Crimson entra no torneio para roubar os poderes dos clãs que selaram o poder de Orochi no passado: clãs Kusagani, Yagami e Kagura. Um novo grupo de antagonistas também participa da série, conhecidos como Those from the Past, que querem obter o poder de Orochi.
Kyo & eu, só somos rivais quando um compete contra o outro. O resto é um monte de balelas por causa de alguns desentendimentos que ocorrem entre nós de vez em quando, quando a família dele resolver assumir que são os culpados por terem jogado o trabalho todo pra cima da minha, isso praticamente acaba. Os outros aumentam muitas as coisas porque adoram ver ” o circo pegar fogo”… inventam também só porque teêm implicância comigo, porque não faço falsas ” políticas “,  ” salas de visita ” pra ninguém, não forço e odeio que queiram que eu force amizade, minha franqueza chega à melindrar. Temos divergências comuns como qualquer familiar ou amigo tem um para com o outro de vez em quando, todavia, sempre seremos ótimos amigos e parceiros de lutas quando lutarmos na mesma equipe. Quer criar e cultivar inimizades? Basta ser sincero!!!!!
O meu sucesso sem precisar fazer o mínimo esforço em tudo, inclusive com o sexo oposto, sempre causou um pouco de neurose no Kyo, já que este sempre foi ” playboy “, cheio das educações e o caralho à quatro de etiquetas, mirabolava várias conversas e cantadas pra cima das mulheres porém, era um sacrifício pegar uma com suas idéias dadas… ele sempre foi muito fraco nos xavecos e tentava impressionar as garotas com seu status social.
Ash me deu muito trabalho quando cismou que me ” amava “…
Quando eu pegava a Ash, ela achava que tocar pra ela gritar, era prova de amor… sai fora!!! toda ruim!Ash já me enchia o saco pra pegar ela todas as vezes, vivia com ciuminhos de mim e, ficava feliz quando tinha confusão entre eu e o Kyo, porque ele era afim dela mas ela só pegou ele quando terminamos, achando que tava se ” vingando ” de mim. Kyo pegou o resto mesmo, porque ela sempre foi apaixonada por mim e a confusão entre eu e ele, nada tinha haver com ela, nunca. Era porque Kyo sempre foi meu amigo mas, não passava de um playboyzinho mimado que jamais se conformava de eu ser muito melhor do que ele nas competições quando um era contra o outro, com as mulheres e o fato da família dos Kusanagi sempre terem largado todo o serviço nas costas da minha, tínhamos até que ficarmos tomando conta do Orochi, a família dele não queria poha nenhuma com o trabalho. Aí, deixamos de tomar conta daquele babaca, foi quando o ” olhudo ” do Chris, aproveitou – se, foi fazer pacto com Orochi, que o mesmo fez em troca de sua liberdade. Aí a família dos Kusanagi quiseram se vingar da nossa, espalhando o boato que era eu é quem tinha feito o pacto com aquele otário mas, todo mundo sabe que não é verdade, porque todos veêm quem incorpora Orochi.
 
A idéia principal do enredo e dos personagens veio da lenda Yamata no Orochi, enquanto que existem vários outros personagens nos jogos que fazem paródias e homenagens a vários animes, mangás e filmes populares. Merchandise baseado nos personagens também foram lançados, o que inclui bonecos de brinquedo e chaveiros. Os personagens vêm ganhando muitos elogios de várias publicações de videogame pela qualidade dos golpes e designs. Comentários se focam na falta de melhoramentos em alguns personagens mas também na diversidade do elenco.
Índice [esconder]
1 Protagonistas
1.1 Kyo Kusanagi
1.2 K’
1.3 Maxima
1.4 Alba Meira
1.5 Ash Crimson
2 Antagonistas
2.1 Iori Yagami
2.2 Rugal Bernstein
2.3 Adelheid Bernstein
2.4 Orochi
2.5 Hakkesshu
2.5.1 Time New Faces
2.5.2 Vice e Mature
2.5.3 Goenitz
2.6 NESTS
2.6.1 Time NESTS
2.6.1.1 Angel
2.6.1.2 Foxy
2.6.1.3 K9999
2.6.2 Krizalid
2.6.3 Zero
2.6.4 Ron
2.7 Those From the Past
2.7.1 Mukai
2.7.2 Shion
2.7.3 Magaki
3 Outros personagens
3.1 Andy Bogard
3.2 Athena Asamiya
3.3 Bao
3.4 Benimaru Nikaido
3.5 Billy Kane
3.6 Blue Mary
3.7 Bonne Jenet
3.8 Brian Battler
3.9 Chang Koehan
3.10 Chin Gentsai
3.11 Chizuru Kagura
3.12 Choi Bounge
3.13 Clark Still
3.14 Duck King
3.15 Duo Lon
3.16 Eiji Kisaragi
3.17 Elisabeth Blanctorche
3.18 Gai Tendo
3.19 Tizoc
3.20 Geese Howard
3.21 Goro Daimon
3.22 Heavy D!
3.23 Heidern
3.24 Hinako Shijou
3.25 Hotaru Futaba
3.26 Iori Yagami
3.27 Jhun Hoon
3.28 Joe Higashi
3.29 Kasumi Todo
3.30 Kim Kaphwan
3.31 King
3.32 Kula Diamond
3.33 Kyo-1 e Kyo-2
3.34 Kusanagi
3.35 Leona Heidern
3.36 Lin
3.37 Li Xiangfei
3.38 Lucky Glauber
3.39 Mai Shiranui
3.40 Maki Kagura
3.41 Malin
3.42 Maxima
3.43 May Lee
3.44 Momoko
3.45 Mr. Big
3.46 Oswald
3.47 Ralf Jones
3.48 Ramon
3.49 Robert Garcia
3.50 Ryo Sakazaki
3.51 Saiki
3.52 Saisyu Kusanagi
3.53 Seth
3.54 Shen Woo
3.55 Shingo Yabuki
3.56 Sie Kensou
3.57 Takuma Sakazaki
3.58 Terry Bogard
3.59 Tizoc
3.60 Tung Fu Rue
3.61 Vanessa
3.62 Whip
3.63 Yuri Sakazaki
4 Referências
[editar]Protagonistas
[editar]Kyo Kusanagi
Ver artigo principal: Kyo Kusanagi
Kyo Kusanagi (草薙 京 Kusanagi Kyō?) é o primeiro protagonista da série. Ele é inicialmente retratado como um deliqüente e estudante de bom coração que é herdeiro do clã Kusanagi e que pode usar de poderes pirocinéticos. No universo de The King of Fighters, seu clã é um dos três clãs que selaram o poder da entidade lendária, Yamata no Orochi. Devido à história do seu clã, Kyo geralmente se encontra em batalha, lutando contra Iori Yagami, que aparenta ser o último membro do clã Yagami e um eventual soldado de Orochi. Ele participa de todos os torneios de The King of Fighters, representando o Japão, e usa o estilo de luta de clã para combinar fogo com kenpo. Ele volta a ser protagonista ao lado de Iori na Saga Tales of Ash. Seu personagem é dublado por Masahiro Nonaka, enquanto que nas adaptações em inglês Andrew Roth o faz.[1]
[editar]K’
Ver artigo principal: K’
K’ (ケイ・ダッシュ Kei Dasshu?, pronunciado K Dash) É o terceiro protagonista dos jogos desde The King of Fighters ’99. Ele é um jovem que perdeu todas as suas memórias quando o sindicato NESTS o capturou e inseriu o DNA de Kyo Kusanagi em seu corpo para que ele copiasse suas habilidades de fogo. K’, querendo provar a si mesmo que ele tinha a sua própria identidade, trái o sindicato e decide destruí-lo por eles terem usado seu corpo e deletado todas as suas memórias. Apesar de ele odiar torneios de luta, K’ usa a competição The King of Fighters como maneira de localizar os indivíduos que estão associados com os NESTS, assim podendo derrotá-los num instante. Na sua procura, ele conhece um homem chamado Maxima, que também tinha o mesmo objetivo de K’, e eles se tornam parceiros. K’ é dublado por Yuuki Matsuda na versão japonesa dos jogos e por Andrew Scott na versão em inglês.[1]
[editar]Maxima
Maxima (em japonês: マキシマ Makishima?) é um personagem muito importante no desenrolar da serie,mais em específico na saga NESTS.Maxima possui grande força física e também características de um andróide. Maxima é para K’ assim como Goro Daimon é para Kyo Kusanagi sempre um amigo disposto a protege-lo e salva-lo quando seu poder se descontrola,algo que fica bem claro quando no Ova promocional The King of Fighters: Another Day Maxima pula de um metrô para o outro,fugindo dos guerreiros Ikari, junto a K’ protegendo o mesmo com seu próprio corpo.
[editar]Alba Meira
Alba Meira (アルバ・メイラ Aruba Meira?) É o quinto protagonista da série. Alba é um jovem considerado o mais forte da cidade New Southtown. Que antigamente conhecida como Southtown destruída pela Canhão Zero no fim do ano 2000, no torneio do Kof 2000. De origem mexicana, como seu irmão mais novo Soiree Meira, os dois fazem parte de um grupo de justiceiros que defende as cidades de vândalos,chefiados pelo impiedoso Duke. Que tem o maior desejo de chefiar toda e cidade e organizou um novo torneio. Ao invés de um time de 3 ou 4 lutadores o torneio é individual,conhecido como “Maximum Impact”. Duke era um antigo sócio de Geese, que era mesmo organizador no torneio da cidade de Southtown,conhecido como “The King of Fighters”. No fim do torneio Alba é quase derrotado por uma espiã assassina conhecida, Lien Neville. Porém ele derrotou a mesma e o terrível Duke.
[editar]Ash Crimson
Ash Crimson (アッシュ・クリムゾン Kurimisoni Ashi?) É o personagem principal da quarta saga da série chamada “Tales of Ash”. Ele primeiramente aparece em The King of Fighters 2003 no time dos heróis (composto por ele, Duo Lon e Shen Woo.[2] Também faz aparição no OVA “The King of Fighters: Another Day”, mostrando ter uma relação com Elisabeth Blanctorche. Ash foi muitas vezes considerado um personagem que é tanto considerado antagonista como protagonista.
Ele pretende conquistar os 3 tesouros sagrados que pertencem a Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Chizuru Kagura, mas sua intenção quanto à estes tesouros ainda não foi revelada.
Logo na sua primeira aparição, Ash consegue colocar seu plano em prática roubando o tesouro de Chizuru em KoF 2003.[3] No torneio seguinte, KoF XI, quando Iori foi possuído pelo sangue de Orochi e estava prestes a matar Kyo, Ash surge e, aparentemente, o derrota sem grande esforço. Logo em seguida, Ash é abordado pelo Rival Team e demonstra o poder de manifestar chamas púrpuras, evidenciando que ele havia roubado o tesouro sagrado de Iori no final do KYO & IORI TEAM. Sua saga será concluida em The King of Fighters XIII episódio no qual Ash tentará roubar o tesouro sagrado pertencente a Kyo Kusanagi. Quase todos os seus golpes (exceção de seu LHDM “Sans-Culottes”) têm nomes vindos do calendário da República Francesa. Todos os golpes (incluindo “Sans-Culottes”) referem-se à revolução francesa. Devido a sua aparência um tanto andrógena muitos jogadores afirmaram ter pensado que o Ash pertencia ao sexo feminino. Seu visual e voz foram a principal razão deste engano que muitos fãs cometeram. Porém, sua aparência e comportamento sugerem que Ash é homossexual.
[editar]Antagonistas
[editar]Iori Yagami
Ver artigo principal: Iori Yagami
Rival de Kyo Kusanagi, Iori faz parte da família Yagami, que em tempos anteriores foi parte do clã de mesmo nome. Os clâs Kusanagi e Yagami eram inicialmente clãs aliados, porém com o tempo se tornaram inimigos, portanto Iori carrega até hoje a rivalidade de sua história e tem como principal objetivo de vida matar Kyo, que pode até levar a sério sua rivalidade com Iori, mas não costuma dar tanto valor a isso do que o revoltado garoto. Iori é retratado como um rapaz problemático e conturbado, frio e calculista. É extremamente anti-social e não vê necessidade em possuir amigos, por mais que tenha alguns, como Eiji Kisaragi e Billy Kane, mesmo assim, Iori não dá muita importância a estas amizades, preferindo ficar sozinho e tendo estes principalmente como aliados em suas batalhas, uma vez em que acredita ser auto-suficiente e prepotente. Ele não é exatamente um mau homem, porém é extremamente temperamental, fazendo pouco caso do sentimento de outras pessoas. Iori é amaldiçoado pelo sangue Orochi que possui. Quando ele perde controle de sua sanidade mental, seu sangue Orochi faz com que ele possa surtar e tomar uma forma amaldiçoada e totalmente louca. Em sua forma Orochi, Iori não tem raciocínio de absolutamente nada, apenas quer matar tudo e todos que estão contra ele.
[editar]Rugal Bernstein
Ver artigo principal: Rugal Bernstein
[editar]Adelheid Bernstein
Adelheid Bernstein (アーデルハイド・バーンシュタイン Āderuhaido Bānshutain?) (ou somente Adel) é filho de Rugal Bernstein (mantedor dos torneios The King of Fighters realizados em 1994 e 1995, que acabou morrendo consumido pela força de Orochi). Seus movimentos são similares aos de Rugal, porém mais rápidos. Diferente de sua irmã, Rose Bernstein, Adelheid não herdou a maldade de seu pai; pelo contrário, é honrado e um lutador de fibra.
Chefe alternativo da versão 2003. É somente enfrentado se o jogador não finalizar a luta contra o adversário Kusanagi (Mid-Boss) aplicando um desperate move (“movimento desesperado”, ou golpe especial). Seu cenário é o Sky Noah (uma espécie de avião) e tem sua irmã ao piano, tocando. A mesma aparece nos eventos de diálogo, antes e depois da luta dele. Em The King of Fighters XI, Adelheid participa como mid-chefe do jogo e não tem relevância alguma com sua história.
[editar]Orochi
Ver artigo principal: Orochi
[editar]Hakkesshu
O Hakkesshu (Orochi Hakketsushū (オロチ八傑集?) na versão japonesa) é um grupo formado pelos oito mais poderosos discípulos da criatura Orochi. Os quatro mais poderosos membros do grupo são referenciados como “Kings” (“Reis”).[4] O pai biológico de Leona Heidern também faz parte do grupo mas quando ele recusou a oferta de Goenitz de seguir os desejos de Orochi, Goenitz manipulou a sua própria filha para matar ele e o resto dos aldeões. O Ryuji Yamazaki faz parte do grupo mas não quer se envolver com eles.
[editar]Time New Faces
O time New Faces (“Novas Faces”) é um grupo que primeiramente apareceu em KoF ’97 e é formado por Chris, Yashiro Nanakase e Shermie. Chris apresenta poderes opostos aos de Kyo, com a capacidade de manifestar chamas negras. Chris também é o hospedeiro escolhido pelo espírito de Orochi. Sua verdadeira origem é um mistério. O que se sabe é que ele, juntamente com Yashiro e Shermie, formaram o New Face Team no torneio de 1997. Inicialmente entraram devido à rixa de Yashiro com Iori, mas com o progresso da competição, o sangue Orochi faz deles reis de Orochi (sendo o quarto Goetniz). Como membros leais de Orochi, eles seguem ganhando poder para ressuscitar Orochi no corpo de Chris e alcançam esse objetivo, mas são derrotados por Kyo, Iori e Chizuru. Shermie é uma mulher bastante sensual que vive como uma garota moderna: Faz compras, sonha com um grande amor, vive sua vida tão intensamente quanto pode. Entretanto, seu destino já está traçado: O seu sangue de Orochi e seu cargo como um dos quatro Reis Sagrados de Orochi indicam como será sua vida. Yashiro Nanakase entrou no torneio King of Fighters para acertar contas com Iori Yagami, um músico rival, do qual a popularidade é tanta que fez seu show ser cancelado. Um poder maléfico surge de Yashiro proveniente do fato de que ele possui o sangue Orochi fato esse que ocorre no decorrer do torneio. Yashiro se torna um dos Quatro Reis Elementais de Orochi: O Guardião da Terra. Porém, sua questão de vingança contra o Iori, foi sublimada. A fim de tentar reviver Orochi, após este ter sido derrotado no final do torneio KOF ’97,em um ato desesperado ao ver a queda de Orochi Yashiro mata seus companheiros Chris e Shermie, a fim de dar suas vidas para que Orochi não morresse.[5]
[editar]Vice e Mature
Vice (バイス Baisu?) é uma pessoa violenta, tirando grande satisfação ao matar e é aparentemente imune ao sofrimento de suas vítimas. Por exemplo, sua rixa com Saisyu teve início devido à resistência dele contra suas tentativas de lavagem cerebral. Adicionalmente, deve ser notado que ela e Mature não são necessariamente amigas, mas colaboram entre si para liberar o poder de Orochi. Mature (マチュア Machua?) aparece primeiramente em The King of Fighters ’94, onde parece ser uma simples secretária de Rugal. Mature e Vice são selecionaveis pela primeira vez em The King of Fighters ’96, como integrantes do grupo de Iori.
As duas supostamente seriam assassinadas por Iori ao fim do torneio de The King of Fighters ’96, que estava sob controle da influência de Orochi.[6] Em The King of Fighters XIII, as duas voltam como “espíritos”. Com a possibilidade de uma nova crise Orochi trazida pelas ações de Ash Crimson, elas convencem Iori a entrar no torneio para impedir Ash de concluir suas ações.
[editar]Goenitz
Goenitz (ゲーニッツ Gēnittsu?) é um dos Four Heavenly Kings of Orochi, com o poder de controlar o vento. Apesar de ser um vilão, Goenitz possui uma personalidade bastante educada, que se reflete em suas poses de vitória e na sua maneira elegante de falar. Durante o torneio de 96, Goenitz descobre que Chizuru Kagura planejava reunir guerreiros para selar o poder de Orochi e vai atrás dela para impedir que isto aconteça. Contudo mostrando se ser uma super ´potencia derrota todos os lutadores.Mostrando sua superioridade.com a sua missao de impedir que tranquem o orochi por toda a etermnidade comprida,ele desaparece com o vento.(de fato ele venceu todos o KOF lutadores,mais tambem levou danos).[7] Ele é dublado por Yoshinori Shima.[8]
[editar]NESTS
NESTS é um perigoso e misterioso cartel que está envolvido nos eventos por trás dos torneios de KoF que foram feitos de 1999 a 2001. Eles são responsáveis pela criação de clones de Kyo Kusanagi e K’. O grupo é composto por vários agentes que possuem diferentes objetivos, mas todos querem tornar-se mais poderosos. O cartel é destruído com a morte de Igniz.
[editar]Time NESTS
O time NESTS aparece em The King of Fighters 2001 com o objetivo de matar a todos que queiram destruir a organização deles.
[editar]Angel
Angel ( Anheru?) fez-se presente nos jogos KOF 2001 e 2002 e sua principal característica é pertencer ao grupo de vilões da Saga Nests, a segunda saga da série The King of Fighters. Ela usa sua estréia como sendo uma das integrantes do cartel NESTS que tem como o objetivo dominar o mundo. Para isso eles pretendem adquirir poder dos lutadores mais fortes e eliminá-los. Mais especificamente, Angel é responsável por matar os traidores do cartel. Apesar de haver sobrevivido,[9] ela, assim como K9999, não apareceu mais em jogos canônicos à série KOF.
[editar]Foxy
Foxy é uma personagem do jogo da série The King of Fighters. Teve a sua primeira aparição no jogo editado no ano de 2000, mas só apareceu como jogável no The King of Fighters 2001. Foxy é uma guerreira do cartel NESTS, lutadora de esgrima. Foi uma das responsáveis pela morte do clone Zero, traidor dos NESTS, junto com sua fiel companheira Diana. No torneio de 2001, Foxy iria lutar pelo NESTS, fingindo ser uma lutadora comum junto com Kula, Angel e K9999 formando o NESTS Team, liderado por ela. No fim do torneio, Foxy se une a Kula contra os NESTS, mas no final é atacada por K9999 e Angel.
[editar]K9999
K9999 é um clone criado pelo Cartel Nests que tem a missão de eliminar todos os clones imperfeitos, como K’ e Kula Diamond. Ele é uma homenagem da SNK Playmore ao personagem Tetsuo Shima, do anime Akira. Ambos possuem aparência e poderes quase idênticos e a voz do mesmo narrador japonês: Nozomu Sasaki.
[editar]Krizalid
Krizalid foi criado para ser o último clone de Kyo Kusanagi (em The King of fighters ’99 existem milhares de clones do Kyo na história, e dois desses conseguiram entrar para o torneio), possuindo uma roupa especial que coleta informações durante suas batalhas. Isso foi possível clonando K’ (ao invés de clonar diretamente Kyo Kusanagi), com isso ele ganhou memórias de K’, o primeiro protótipo de Clone do Kyo, e acredita que Whip seja sua irmã.[10] Louco por poder, Krizalid recebeu ordem de seus superiores do Cartel Nests para ativar o milhão de Clones do Kyo espalhados pelo mundo, entretanto, Whip o deixa incomodado pelos seus pensamentos megalomaníacos. Com isso, ele precisa coletar alguns dados necessários e ativa seus dois subordinados: K’ e Maxima, junto com seu time no submundo.
Com o poder de sua roupa de batalha e técnicas avançadas de fogo, ele rapidamente conseguiu um poder superior, mas um ataque de K’ e Maxima deixou-o debilitado suficientemente para ser derrotado por um golpe de K’. Desapontado com sua derrota, o Zero Clone desativa todos os clones do Kyo e mata Krizalid deixando que uma pedra o parta no meio. Quando encontram-no desacordado, Whip e outros membros do Ikari Warriors emergem. Ela conta para ele que a lembrança de que ela era sua irmã é falsa, e que os NESTS mentiram para ele todo o torneio. Ela pergunta a Krizalid se ele lembra seu verdadeiro nome e ele não consegue lembrar e morre pouco depois disso. Dois anos depois, ele se depara com seu ser revivido pelo Zero Original, permitindo que conserte os erros cometidos por seu clone. Krizalid jurou lealdade a Zero, lutando ao seu lado, junto com Ron no torneio The King of Fighters 2001. Ele é dublado por Yoshiyuki Iwamoto que é homo sexual .[11]
[editar]Zero
Zero (ゼロ Zero?) é o chefe final do jogo “The King of Fighters 2000″. Ele é um dos mais importantes agente-membros do “NESTS”, uma organização que almejava dominar o mundo, e clone de Original Zero (fato somente revelado na história de KoF 2001). De acordo com a seção dos comentários dos produtores no perfil oficial de Zero (Clone), o produtor da série KoF, C.A.C. Yamasaki, admite ter baseado-se num certo personagem (acreditado em ser Han) do manga “Fist of the North Star” para construir Zero.[12] Em KoF ’99, Zero foi comandado a observar a perfomance dos clones de Kyo Kusanagi, estabelecidos no torneio por um dos menos prestigiados oficiais, Krizalid. Agindo como o supervisor do projeto, ele monitorou todas as ações feitas por Krizalid e, também, analisou a perfomance de K’. Depois de neutralizar os clones de Kyo e exterminar Krizalid, ele começou a construir secretamente a sua própria arma, usando a tecnologia dos NESTS, chamada “Zero Cannons” (em português, “Canhões de Zero”), ajustando-o para funcionar com a mesma tecnologia encontrada na armadura de luta de Krizalid. Ele coloca seu plano em ação em The King of Fighters 2000. Lá, ele impersonifica Ling, um comandante militar e amigo íntimo de Heidern. Usando o corpo de Ling, ele arma um motim e captura Heidern para parar com a resistência militar contra ele. Então, ele usa o time vencedor do torneio, planejando usar sua capacidade de luta para carregar seu arsenal de Zero Cannons. Dependendo das escolhas que o jogador tomar durante o jogo, ora Heidern, ora Kula (a mesma que foi enviada pelos NESTS para executá-lo pelos seus traçoeiros atos), acaba com os seus planos.[13]
Original Zero (ゼロ(オリジナル) Zero (Orijinaru)?) algo como o classic sub zero de mortal kombat. faz sua primeira (e única) aparição em The King of Fighters 2001 como sub-chefe do jogo. Ele é o Zero verdadeiro, sendo a sua versão em KoF 2000 seu clone. Zero Original foi criado porque o designer-supervisor de Zero exclamou que não estava satisfeito com a aparência do personagem no primeiro jogo. Idéias dele, como o leão preto de estimação e sua nova aparência que tinha sido construída antes do lançamento do KoF 2000, não tinham sido usados. Ele é conhecido pelos produtores como o primeiro chefe a ultrapassar Krizalid — um outro personagem, anterior a Zero, feito pelo mesmo designer-supervisor — em ambos presença e valentia.[14] Ao contrário de seu clone, Zero é extremamente leal ao sindicato dos NESTS e ele ficou revoltado ao saber da tentativa de um golpe de estado feito por seu clone. Ele estava no quartel general dos NESTS durante os eventos acontecidos em 2000 e não estava ciente dos atos de seu clone cedo o bastante. Ele, então, foi ordenado pelo líder dos NESTS para prosseguir com o primeiro plano deles de conquistar o mundo. Já que as informações dos estilos de luta dos concorrentes do torneio de 2000 já tinham sido armazenados no database virtual principal dos NESTS, o cartel planejou livrar-se dos lutadores e, conclusivamente, tomar controle do, até então, desprotegido mundo. Desejando apagar a reputação que seu clone criou, Zero recebe ordens diretas de destruir os vencedores do torneio The King of Fighters. Ele prende os mesmos numa nave espacial que disfarçava-se como um dirigível e informa ao time do verdadeiro destino: o quartel general dos NESTS no espaço sideral. Também informa de algumas informações sobre as intenções da organização. Quando ele é derrotado pelo jogador, ele grita para o time vencedor para que escapem da nava que estava prestes a cair e, presumidamente, morre honoravelmente a bordo do dirigível.
Igniz o primeiro, em uma era em que quem dominava o mundo eram os dragões, havia nascido um heroe com sangue de dragão seu nome era Igniz capaz de destruir um mundo inteiro com a palma de sua mão, seu poder era tão grande que lhe custou uma vida [15],por essa caminhada solitária, nos alpes europeus conheceu Zero com quem teve uma incrível batalha mas também conheceu alguém mais uma mulher, juntos se proporam a resgatar o mundo das garras de Rugal o “Destruidor” que havia sequestrado a princesa Escaflouw Igniz há resgatou, ela era a ultima filha de Zeus, Igniz se casou com ela, depois disso se tornou o vilão e chefe da NESTS.
[editar]Ron
Ron (em Chinês: 龍; em Pinyin: Lóng; em Japonês: 龍(ロン)Ron) é o ex-líder do clã de assassinos “Hizoku Enigmático”, a que pertencem Lin e Duo Lon. E também é pai de dois deste mesmo clã: Duo Lon (já citado) e Xiao Lon. Mesmo ele sendo um grande lutador, Lin conseguiu tomar o seu lugar como líder do clã vagarosamente. Enfurecido com Lin, Ron destruiu a vila a qual o clã se estabelecia e juntou-se ao grupo “Nests Cartels” em 2000. Como um de seus vários experimentos deu certo, Ron tornou-se mais poderoso e mortal que nunca. Ron conseguiu sobreviver à queda dos Nests no KoF 2001, junto com Misty (a secretária e amante de Igniz)[16]e Lin vem o caçando desde o acontecido. Agora, Ron mostra que tem um interesse num poder misterioso chamado “Dragon Spirit”[16] (em Português: “Espírito do Dragão”) que Kensou e Bao têm.
De acordo com a perfil oficial dele, o seu maior poder é manipular os mortos.[17] Ele é dublado por Takaya Kuroda.
[editar]Those From the Past
Those From the Past (遙けし彼の地より出る者たち Harukeshi Ka no Chi yori Izuru Monotachi?, “Aqueles do Passado”) é um novo grupo de antagonistas que aparece no torneio de 2003. Eles são misteriosos e supostamente não pertencem à raça humana. Querem adquirir o poder de Orochi para entregar a seu misterioso líder. Ao contrário de Orochi, Rugal, Goenitz e Igniz, que reconheciam a lealdade de seus seguidores e os ajudavam, o seu lider Saiki, mesmo seus seguidores sendo leais a ele, mas o mesmo demostra sentir despreso por eles e parece não se importar com eles nem um pouco, pois para ele a única coisa que importa é obter o poder de Orochi, ele os ver apenas como meros escravos inuteis, isso é mostrado em um dialogo em seu jogo, até mesmo demostrar despresar seu descedente, Ash, sabendo das inteções e comportamento de seu ancestral, foi o que pode ter levado Ash a trai-lo, quando Ash embosca Saiki e lhe rouba o seu poder, mas logo depois o mesmo se apoderá do corpo de Ash e o transforma em um ser horrendo de chamas negras, com isso ocorre uma terrivel e catastrófica explosão que mata a Botan e possivelmente, seus seguidores, o fim desse grupo acaba com a morte de Saiki.
[editar]Mukai
Mukai (ムカイ 無界?) é o chefe final de The King of Fighters 2003. Sua Aparência foi projetada para parecer como se ele tivesse uma pele pretrificada. Ele fez uma breve aparição no torneio King of Fighters 2003. É também formente implícito que ele tem alguma ligação com a linhagem Orochi, já que ele tem a mesma missão de Orochi e quer vigança contra Kyo Kusanag por tê-lo derrotado no torneio de 1997. Ele fala de forma piedosa, usa uma linguagem elegante, mas parece ter uma atitude cautelosa em relação ao potencial dos seres humanos. Mukai revela que o grupo organizou o torneio de KOF 2003 para que pudessem quebrar o selo de Orochi e dar o seu poder ao lider do grupo. Mukai quis lutar contra a equipe vencedora do torneio e ver se eles tem o que é necessário para sobreviver à “Nova Era”. No entanto, Mukai é derrotado, mas consegue escapar. A energia que está sobre o controle de Mukai é muito relacionado com pedras. Ele pode formar grandes rochas para lançar nos inimigos ou elaborar pilares para esmagá-los. Ele é dublado por Toshihiro Shigetsuka.
[editar]Shion
Shion (紫苑 Shion?) faz sua primeira aparição em The King of Fighters XI como um sub-chefe. Ele foi originalmente elaborado como uma das filhas de Ron[18] mas os produtores decidiram mudar seu sexo para surpreendender os fãs com sua aparência andrógena.[19] Shion é um personagem enigmático cujo passado é desconhecido. Ele trabalha como um servo do demônio Magaki e parece conhecer a história de Orochi. Após ser derrotado nas ruínas das finais do torneio, ele é tragado por um portal extradimensional e aparentemente morto. Porém, quando Magaki é derrotado ao fim do torneio, a lança de Shion é atirada por um portal que Magaki criou e atravessa seu peito, matando-o instantaneamente. Sua voz é feita por Jidai Ogawa.[20]
[editar]Magaki
Magaki é um personagem de The King of Fighters XI. Ele aparece na segunda parte da saga Tales of Ash como o vilão principal. No jogo, Magaki pertence a um misterioso clã que quer a força de Orochi. Talvez ele pertença à familia de Mukai, pois Magaki continua a missão de Mukai. É morto por uma lança, pertencente a Shion, arremessada a partir de seu próprio portal dimensional. Seu cadáver é levado pelos guerreiros Ikari, mas é roubado por duas personagens misteriosas. Embora não se diga muito, mas possivelmente Mukay, Orochi e ele possivelmente são da mesma familia, até mesmo irmãos.
[editar]Outros personagens
[editar]Andy Bogard
Ver artigo principal: Andy Bogard
[editar]Athena Asamiya
Ver artigo principal: Athena Asamiya
[editar]Bao
Bao ( Bao?) é uma jovem criança que ainda tem muitas coisas para exprimentar na vida.[21] Nascendo sem saber onde estavam seus pais, Bao cresceu pelas ruas da China, como um aventureiro. Seu único hobby era jogar videogames encontrados em algumas lojas espalhadas pela cidade. Tirando tais lojas, Bao não tinha nenhum outro local que considerava como sua casa, até que Chin Gentsai, um homem respeitável (porém bêbado) decidiu adotá-lo como seu filho. Então, finalmente, Bao começou a viver com Chin e sua esposa. Alguns dias depois, Bao começou a demonstrar uma grande força psíquica, uma força que ele nem sabia que tinha. Antes que ela ficasse fora de controle, Chin percebeu que o menino precisaria treinar muito para controlar tal poder. Foi então que Chin apresentou-lhe a Kensou e Athena, seus discípulos, que juntos formam os Psycho Soldiers (em português: “Soldados Psíquicos”), lutadores da justiça. Bao conseguiu se enturmar facilmente com seus novos parceiros, considerando-os seus novos irmãos. Mais tarde, Bao começou a se preocupar demais com Kensou, já que ele estava perdendo seus poderes psíquicos. Mesmo sendo jovem, Bao já conseguia entender o verdadeiro significado por trás dos sentimentos humanos que ali encontravam-se.
[editar]Benimaru Nikaido
Benimaru Nikaido (二階堂紅丸 Nikaidou Benimaru?) é mestiço de japonês com americano, nascido e criado no Japão, é o segundo membro do “Time Japão” composto por Kyo Kusanagi e Goro Daimon. Enquanto Kyo utiliza kempo e golpes baseados no elemento fogo, e Goro utiliza técnicas de judô, Benimaru utiliza ataques de distância (o chamado “shooting”) com eletricidade. Junto, o time japão derrotou Rugal Bernstein em 1994. Benimaru é um dos únicos personagens a participar de todos os jogos da série (exceto os KOFs M.I, M.I.2 e M.I.R.A). Há dúvidas sobre a sexualidade de Benimaru, já que é um tanto afeminado, e certas peças de suas roupas são um tanto femininas, inclusive nos jogos mais recentes, Benimaru costuma vestir-se de miniblusas(com a barriga exposta) além de adornos e jóias como brincos e colares.
[editar]Billy Kane
Ver artigo principal: Billy Kane
[editar]Blue Mary
Ver artigo principal: Blue Mary
ela é uma garota bonita que namora terry bogard e ela formou uma equipe joe terry andy e mary
[editar]Bonne Jenet
Ver artigo principal: Bonne Jenet
[editar]Brian Battler
Suas principais características são ser um jogador de futebol americano e fazer parte, dentro da série, do Time Esportivo Americano, ao lado de seus companheiros Heavy D! e Lucky Glauber. Brian se fez presente em apenas um jogo da história da série, que foi The King of Fighters ’94. Depois, assim como seus dois companheiros, apenas apareceu como personagem de luta no jogo não-canônico KOF ’98. Também apareceu em estágios de lutas de outros jogos da SNK, como KOF ’97, 2002 e Neo Geo Battle Coliseum.
[editar]Chang Koehan
Chang Koehan (張巨漢 Koehan Chang?), assim como seu amigo Choi, é um criminoso reformado que foi “adotado” pelo regime de treinamento de justiça imposto por Kim Kaphwan na intenção de limpar-lhe a reputação e reinseri-lo na sociedade.
Antes de ingressar nos torneios The King of Fighters, o gigantesco Chang Koehan gastava sua vida como um perigoso criminoso temido em todo o território da Coréia do Sul. Sempre valendo-se de seu enorme corpo como uma imensa bola de destruição, sua cabeça calva dura como ferro e sua sempre fiel bola de aço, ele literalmente achatava toda e qualquer resistência policial em seu caminho. Ele fazia isso não apenas pelo dinheiro, mas também por achar divertido. Numa noite, fugindo da cena de um de seus crimes, Chang encontra na rua sentado diante de um açougue um homenzinho franzino admirando as estrelas. Esse era Choi Bounge. Chang ofereceu a Choi uma vida de foras-da-lei repleta de dinheiro e diversão. Choi de começo recusou, pois já era homem feito, casado e feliz. Mas acabou mudando de idéia pois sentia-se entediado com sua monótona vida. E assim os dois começaram suas novas malfeitorias como uma dupla. Combinando a força, dureza e tenacidade de Chang com a velocidade, astúcia e garras de aço inoxidável de Choi, eles pareciam ser invencíveis. Mas Chang ao lado de Choi parecia não ter assim tanta esperteza, pois Choi fugiu com muito dos roubos e Chang acabou preso, onde não ficou por muito tempo. Pouco depois de sua fuga da prisão, Chang volta a se juntar com Choi para planejar seu próximo crime. Eles escolhem na calada da noite uma mulher indefesa num humilde subúrbio da Coréia. Eles a atacam… e subitamente um vulto branco passa velozmente diante deles, lançando-os ao solo. Era um homem com uniforme de luta com uma pose desafiadora, nada menos que o célebre Kim Kaphwan, campeão nacional do Tae Kwon Do e auto-proclamado “o guerreiro da justiça”. Os dois malfeitores não o levaram a sério e até tentaram atacá-lo, mas com seus chutes fortes e rápidos Kim deu a eles uma surra caprichada. Assim, ele pegou Chang e Choi e os inseriu na arte do Tae Kwon Do, de forma a discipliná-los para assim fazer com que limpem seus nomes diante da sociedade. Apesar do ritmo dos treinos, Chang ainda tem esperanças de algum dia libertar-se de Kim e retomar livremente sua vida de crimes, ao lado de seu parceiro Choi.
Nos torneios de 94 e 95, na situação de ex-criminoso sob condicional, Chang vestia-se de um jeito similar a um uniforme de presídio com direito a algemas grossas em ambos os punhos e pés, correntes grossas passando ao redor do peito e sua fiel bola de aço (cuja cor, curiosamente, acompanhava a cor da roupa de seu dono). A partir de 96, sob a “tutela” dos treinamentos de Kim Kaphwan, ele passou a usar um dobok (uniforme de luta de Tae Kwon Do) improvisado, prevalecendo as algemas e correntes no corpo. Na transição de 95 para 96, a bola de aço não só ficou um pouco maior como também passou a ser ter uma cor de aço maciço para ficar diferente das roupas de Chang. Mas os traços físicos do lutador nunca mudaram: ele permaneceu grande, gordo, barbudo, careca e brutamontes.
Smart Chang – uma versão de Chang magra, elegante e com cabelos – é o Striker alternativo e secreto de Chang em The King of Fighters 2000 e por isso uma piada de fundo da produção do jogo. Ele é auxiliado por Choi Bounge em Capcom vs. SNK 2: Millionaire Fighting 2001. No idioma coreano, “koehan” (거한) [巨漢] significa “homem gigante”.
[editar]Chin Gentsai
Chin Gentsai (鎮元斎 Gentusaro Chin?), embora viva sempre caindo de bêbado, desleixado e irresponsável, é um homem honorável e excelente lutador, além de grande mestre marcial. Na maior parte do tempo ele está sempre alegre, sorridente, piadista e desordenado – isso se deve mais, talvez, aos efeitos do álcool. Seus três maiores discípulos – Athena, Bao e Kensou – são mais como seus filhos que alunos. Além destes, também sua velha esposa é outra pessoa a não suportar suas constantes bebedeiras.
Chin é um homem velho, baixinho e barbudo. Em suas primeiras aparições nos torneios KOF ele veste um tipo de jaqueta camponesa aberta, calças de cor suave, chapéu semelhante ao de um kiang shi (“vampiro chinês”) e sapatilhas muito gastas. A partir de 1999 sua roupa mudou para um traje budista completo (semelhante ao de um monge Shao Lin) e sapatilhas mais conservadas. Chin também nunca é visto longe de suas inseparáveis moringas gêmeas de saquê.
Chin representa o estereótipo oriental dos “mestres marciais bêbados”, o qual aparece em incontáveis filmes de artes marciais. A aparência de Chin parece ter sido inspirada no famoso Yuen Siu Tien do filme Drunken Master. Pelo fato de odiar ursos panda, Chin em KOF2000, ironicamente, tem um como sendo seu Striker. Em King of Fighters Maximum Impact 2 Chin aparece no cenário Dragon’s Lair (durante o dia); já em Capcom vs SNK 2 ele e Bao aparecem juntos no cenário de Shanghai.
[editar]Chizuru Kagura
Chizuru Kagura (神楽ちづる Kagura Chizuru?) é a sub-chefe do jogo The King of Fighters ’96 e uma das principais personagens da Saga Orochi, a segunda saga da série The King of Fighters.
[editar]Choi Bounge
Choi Bounge é o pequeno parceiro de Chang, ex-ladrão como tal. Utiliza-se de garras afiadissímas para lutar. Também possui poderes psíquicos. Em suas apresentações, comemorações e provocações, ele geralmete faz gestos obsenos, o que leva a crer que ele seja um pervertido. Ele tem o visual que lembra o personagem de filmes de terror, Freddie Krugger. Não se sabe se sua criação foi baseada nesse personagem de filmes.
[editar]Clark Still
Ver artigo principal: Clark Still
[editar]Duck King
Ver artigo principal: Duck King
[editar]Duo Lon
Nascido na província de Hebei (China), Duo Lon é um misterioso membro do clã Hizoku, tendo relação com outros membros presentes no jogo de mesmo clã: Lin e Ron. De acordo com a sua história em KoF 2003, Duo Lon está atrás de Ron para se vingar de ele ter queimado e destruido a aldeia do seu clã.[22]
[editar]Eiji Kisaragi
Ver artigo principal: Eiji Kisaragi
[editar]Elisabeth Blanctorche
Elisabeth Blanctorche é um dos três personagens originais de The King of Fighters XI. Fala francês como sua língua nativa. Benimaru Nikaido e Duo Lon viajaram à França com o intuito de convidar Elisabeth para o próximo torneio, o The King of Fighters XI. Lá eles revelaram sobre a traição de Ron por ter queimado o vilarejo de Duo Lon e sobre Ash Crimson ter roubado o tesouro de Orochi pertencente a Chizuru Kagura. Decidindo que iam formar uma aliança, Elisabeth formou uma equipe com eles para o torneio XI o Rival Team. Ao final de KoF XI, em que Ash rouba o tesouro de Orochi pertencente a Iori Yagami, o Rival Team, time de Elisabeth, Benimaru e Duo Lon, aparece e impede que Ash roube também o tesouro pertencente a Kyo Kusanagi, onde na ocasião, Elisabeth se mostra não entender o que está acontecendo.
Mais tarde apareceu no OVA promocional da série The King Fighters: Another Day – que tem lugar imediatamente após KOF XI, mas antes de KOF: Maximum Impact 2 sentada calmamente sobre um barco junto a Ash Crimson deixando Southown imediatamente após começar a luta entre Kyo Kusanagi e Alba Meira. Apesar de a série ter refletido vários eventos de KOF XI — como o furto dos poderes de Iori Yagami por parte de Ash.Falcoon o produtor e diretor de arte da série Maximum Impact e criador de personagens desde KOF 2003, afirmou que Maximum Impact foi um universo alternativo e que Another Day foi apenas uma “experiência”. Assim, para os fãs não será possível saber o significado de Elisabeth ter aparecido junto a Ash pelo menos até KOF XIII.
Elisabeth Blanctorche parece-se muito com a M.O.M. (Madame Olívia Mandell) do desenho Martin Mystery.
[editar]Gai Tendo
Ver artigo principal: Gai Tendo
[editar]Tizoc
Ver artigo principal: Tizoc
[editar]Geese Howard
Ver artigo principal: Geese Howard
[editar]Goro Daimon
Goro Daimon (大門 五郞 Daimon Gorō?) é um gigantesco lutador de judô e companheiro de equipe de um dos principais personagens da série, Kyo Kusanagi. Ele é um personagem que se destacou desde o inicio da história do mangá de The King of Fighters pois, no torneio classificatório do Japão, foi o primeiro lutador a forçar Kyo Kusanagi a utilizar suas chamas na luta. Após o término da luta dos dois, Kyo destacou a força de Daimon e declarou que, caso ele vencesse, seria seu companheiro no torneio The King of Fighters.
Esteve presente nas batalhas contra Rugal Bernstein nos anos de 1994 e 1995 e, apesar de se esforçar muito junto com o seu companheiro Benimaru, não agüentou o incrível poder de Rugal. Após o torneio The King of Fighters ’97, com o seqüestro de Kyo por parte do cartel NESTS, Daimon anuncia a sua aposentadoria, já que não havia nenhuma notícia sobre seu amigo. Porém, Daimon retornou no torneio The King of Fighters 2001 para, mais uma vez, lutar ao lado de seus amigos Kyo e Benimaru; porém, as lutas foram colocadas em segundo plano quando Kyo expôs o que estava ocorrendo em relação ao cartel NESTS e a necessidade de investigação. No torneio The King of Fighters 2003, Daimon permaneceu lutando ao lado de Benimaru, porém, tendo Shingo Yabuki como parceiro de equipe no lugar de Kyo.
É citado no mangá de KOF que, desde muito criança, Daimon fazia cerca de 200 flexões de braço todos os dias e sempre visou se tornar o homem mais forte do mundo.
[editar]Heavy D!
Heavy D! é um boxeador (presa tanto seu esporte que sequer usa os pés em seus golpes) e faz parte do Time Esportivo Americano, ao lado de seus companheiros Lucky Glauber e Brian Battler. Heavy D! se fez presente em apenas um jogo da história da série, que foi The King of Fighters ’94. Depois, assim como seus dois companheiros, apenas apareceu como personagem de luta no jogo não-canônico KOF ’98. Também apareceu em estágios de lutas de outros jogos da SNK, como KOF ’97, 2002 e Neo Geo Battle Coliseum.
[editar]Heidern
Heidern é o capitão do Ikari Warriors. Sua primeira aparição ocorre em The King of Fighters ’94, como o líder da equipe que representa o Brasil, ao lado de Ralf Jones e Clark Still. Sua razão para participar do torneio é a sede de vingança que nutre por Rugal Bernstein (ele raptou a família de Heidern e planejou atraí-lo para uma armadilha. Heidern, então, invadiu o porta-aviões de Rugal com sua tropa mercenária. Porém, Rugal, sozinho, dizimou toda a tropa, matando também a esposa e a filha de Heidern. O líder mercenário foi o único sobrevivente da batalha, mas, nela, perdeu um dos seus olhos).
[editar]Hinako Shijou
Hinako Shijou (四条 雛子 Shijō Hinako?)[23] é uma garota de escola e cresceu para valorizar as técnicas do sumô depois de ter assistido a uma luta profissional. Com esperanças de praticá-lo com seus colegas de turma, ela tenta criar um clube feminino de sumô na sua escola mas não consegue o suporte necessário para mantê-lo. No momento em que ela soube da audição por um membro para o time das mulheres para o torneio The King of Fighters 2000, Hinako tenta e consegue entrar na equipe por provar seu valor após derrotar Yuri Sakazaki numa luta simulada.[24] Ela também lutou ao lado de Athena Asamiya e Malin em The King of Fighters 2003.
A aparência de Hinako foi baseada na de Jarinko Chie, personagem principal do mangá de mesmo nome, que também luta sumô. Depois de protestos contra o seu design, sua aparência e personalidade foram radicalmente alteradas para a de uma garota do colegial ao mesmo tempo ingênua e de grande coração.[23] Todos os nomes de seus golpes são iguais ao do sumô Kimarite.
[editar]Hotaru Futaba
Ver artigo principal: Hotaru Futaba
[editar]Iori Yagami
Ver artigo principal: Iori Yagami
[editar]Jhun Hoon
Jhun Hoon (Coreano: 전훈, Japonês: ジョン・フーン Jon Fūn) tem uma relação saudável de rivalidade com Kim Kaphwan. Ele o conhece desde sua infância, quando treinavam no mesmo dojo. Ambos dominaram estilos diferentes de Tae kwon do e seguiram tais diferentes caminhos. Certa vez, Jhun encontrou-se com Kim e viu a presença de Chang Koehan e Choi Bounge que faziam parte do “Projeto de Reabilitação”, novo projeto de Kim. Depois de ver a idéia de ética e os métodos de treino de Kim, Jhun decidiu lhe mostrar um meio mais “eficiente” (violento) de gerenciar tal projeto.[25] Ele continua a desafiar Kim a respeito de seus métodos e fortalecimento e suas habilidades como lutador, a que ambos trabalham mutuamente durante este tempo.
Ele é perfeccionista quanto à seus pupilos e orgulhoso de seus ideais de justiça de Tae Kwon Do. Apesar de ser estrito e persistente durante lutas e treinos, ele é domado pelo fanatismo de estrelas pop famosas durante seu tempo livre. Ele particularmente gosta das perfomances de Athena Asamiya e daria os olhos da cara por um autógrafo dela.
Jhun é um personagem único porque, durante a luta, pode revesar entre 3 poses-estilo de luta (contando com a primeira). Estas duas adicionais são chamadas de “Estilo Falcão” e “Estilo Águia” e Jhun possui até especiais próprios desses estilos. Uma versão não usada de Jhun chamada “Kang Baedal” aparece em The King of Fighters 2000 como um dos tantos “Strikers” do jogo.[26]
De acordo com a história do jogo, a razão de sua ausência em KoF 2001 foi porque, numa certa ocasião, ele quebrou o braço quando estava caçando uma foto da mesma.[27] Jhun Hoon tem um alter-ego que está presente como striker alternativo dele no jogo The King of Fighters 2000, chamado Baedal. O mesmo faz aparição cameo no jogo The King of Fighters 2002. Baedal tem roupas pretas com detalhes vermelhos, aparência maligna e cabelos vermelhos.
[editar]Joe Higashi
Ver artigo principal: Joe Higashi
[editar]Kasumi Todo
Ver artigo principal: Kasumi Todoh
[editar]Kim Kaphwan
Ver artigo principal: Kim Kaphwan
Desde criança, Kim Kaphwan sempre treinou duramente a arte do Tae Kwon Do e seguindo os conselhos de seus mentores, decidiu usar isso como forma de promover a justiça. Após muitos anos de treinamento árduo, Kim alcançou a condição de campeão nacional de Tae Kwon Do de seu país, a Coréia do Sul, e se auto-proclamou “o lutador da justiça”. Não muito tempo depois, ele soube pela TV sobre a famosa dupla de malfeitores Chang Koehan e Choi Bounge causando problemas em diversos locais ao longo do país. Kim tomou para si a “tarefa” de capturar e regenerar os dois criminosos através do Tae Kwon Do. E assim foi: eles foram inseridos no regime de pesados treinamentos imposto por Kim, mas por fora alimentavam alguma esperança de escapar e voltar a fazer suas maldades, sempre sem sucesso. Para eles ficou ainda pior com a chegada de Jhun Hoon, velho amigo e companheiro de treinos de Kim, que iria engrossar ainda mais a vigilância sobre os dois! Não importa o tamanho do mal contra o qual lute, Kim Kaphwan nunca se dará por vencido em sua trajetória pela justiça.
Perfil de personalidade
Kim é um homem de forte caráter, ético, amigável e desejoso de promover a justiça,honésto, sempre disposto a enfrentar o mal onde quer que seja. Considerado honorável e sábio por seus amigos, ele sempre tem tempo para disciplinar pessoas más e fazê-las entrar no caminho correto – como Chang e Choi, que nem sempre estão dispostos a isso. Ele também passa para sua esposa e seus dois filhos, os também lutadores Kim Dong Hwan e Kim Jae Hoon, os princípios morais éticos da justiça e da arte marcial que praticam. Kim espera algum dia impressionar o mundo todo com a arte do Tae Kwon Do.
[editar]King
Ver artigo principal: King (Art of Fighting)
[editar]Kula Diamond
Kula Diamond (クーラ・ダイアモンド Kura Daiamondo?) é uma das personagens principais da Saga Nests, a terceira saga de The King of Fighters. Kula, com uma aparência infantil e um instinto assasssino, foi criada para eliminar todos os traidores que a NESTS teve ou vier a ter. Sua origem é muito obscura, sabe-se apenas que a NESTS a tomou muito jovem como parte do processo de clonagem de Kyo Kusanagi, que começou com K’ e Krizalid, porém os poderes de Kula não se baseiam nas chamas da família Kusanagi e sim do elemento rival do fogo: O gelo (O DNA de Kula foi alterado para se usar energia do gelo, ao invés do fogo). A cor do cabelo de Kula originalmente é loiro, mas este muda para azul quando ela luta. na saga 2001 de KOF, Kula e obrigada a formar um trio com seus dois piores rivais na NESTS, K9999 e Angel, mais depois de vencerem o torneio Kula enfrenta os dois e os mata sem piedade. Kula tem três companheiras de luta Diana, Foxy e Candy, com as quais Kula se junta na saga KOF 2000 para matar os traidores da NESTS. Kula está sempre junta de Candy que na verdade é uma robo mistica criada por ela própria com sua magia gélada.Há boatos que K’ e Kula tenham algum tipo de relacionamento romantico.
[editar]Kyo-1 e Kyo-2
Ver artigo principal: Kyo Kusanagi
[editar]Kusanagi
Ver artigo principal: Kyo Kusanagi
[editar]Leona Heidern
Leona Heidern é uma militar que mantém seu objetivo de saber a sua origem já que Heidern é seu pai adotivo desde criança (e a ensinou tudo o que sabia sobre combate). Quando sua fúria está presente em suas batalhas, vêm em sua mente varios flashes vagos de seu passado a lembrando da morte de seus familiares por suas próprias mãos. Leona faz sua primeira aparição em The King of Fighters ’96, substituindo Heidern no Ikari Team junto com Ralf e Clark. Antes do início da produção do jogo, era do interesse dos programadores criar um personagem para substituir Heidern como parte das novidades do jogo. Leona foi criada como uma descendente de Orochi e seus criadores tomaram as providências necessárias para que seus interesses na época fossem refletidos em suas ações.
Ela é muito quieta e não gosta muito de falar. Parece destemida por fora, mas tem medo de ferir seus amigos por causa de seu sangue Orochi. É uma pessoa solitária, mas tem consciência de que seus parceiros sempre a ajudam. Ela tem muitos golpes em comum com seu pai adotivo, Heidern.
leona é feita por uma modelo japonesa,que também é claire redfield.
[editar]Lin
Lin é um dos quatro ninjas de elite do lendário clã de ninjas assasinos Hizoku (Vôo Brigands) de China e de um mestre da técnica da mão venenosa, que permite o usuário transforme seu próprio sangue em veneno. Um dia, os líderes do clã o alertaram sobre o desaparecimento de seus membros. Seguindo essas ordens, e usando suas habilidades ninjas, Lin encontra um grupo do cartel NESTS. Após a matança ele descobriu que a organização era responsável pelo desaparecimento dos seus membros. Após ter notificado aos seus superiores, Lin agora tem uma missão mais importante: infiltrar no torneio “The King of Fighters”, e eliminar os agentes do cartel NESTS
Para entrar no campeonato, Lin precisou de uma equipe. Encontrou Seth, um agente interno, que revelou seu conhecimento sobre o Clã Hizoku. Quando Lin estava prestes a matar Seth, ele revelou o desaparecimento de Ron. E então Lin se junto ao grupo de Seth, Shingo yabuki e Benimaru Nikaido sendo o quarto lutador. entrando no torneio, encontraram a ameaça do cartel NESTS, Zero(clone). Lutando juntos, os quatro derrotaram o traidor dos NESTS, e escaparam da cidade de Southtown enquanto o canhão zero começou a disparar, ateando fogo pra todos os lados.
Desde então, Lin foi investigar seu rival, o ninja Ron. Suas investigação e fontes conduziram-lhe eventualmente ao próximo torneio King Of Fighters onde é capturado por Máxima, K’, e Whip, que o convence a unir-se a eles após ter lhe mostrado um retrato de Ron. Após ter descoberto o Zero original, e ajudá-lo a derrotá-lo, Lin descobre Ron, que o informa que a NESTS está juntando energias para receber um poder maior. e começa a luta entre os dois. Entretanto, a estação de espaço em que estão começa a descer na atmosfera, e Ron, aproveitando a situação, foge. Lin escapa também da destruição, e tem recomeçado sua caça para Ron desde então.
Entretanto, pela época do “The King of Fighters”, Lin aparece como um aliado a seu rival Ron, que quis roubar o Poder do Dragão de Sie Kensou e de Bao. A razão atrás desta união improvável ainda será revelada.
[editar]Li Xiangfei
Vinda da China, mas nascida e criada em Southtown, Xiangfei cresceu com um vasto conhecimento de várias artes marciais chinesas. Xiangfei entrou no time feminino no torneio de 1999 junto com King, Blue Mary e Kasumi Todoh. Tendo perdido as inscrições para o torneio de 2000, Xiangfei prometeu que não perderia o próximo. Em 2001, ela fez time com King, Mai Shiranui e a lutadora de sumô Hinako Shijou.
[editar]Lucky Glauber
Lucky Glauber é um jogador de basquetebol que faz parte do Time dos EUA, ao lado de seus companheiros Heavy D! e Brian Battler. Lucky se fez presente em apenas um jogo da história da série, que foi The King of Fighters ’94. Depois, assim como seus dois companheiros, apenas apareceu como personagem de luta no jogo não-canônico KOF ’98. Também apareceu em estágios de lutas de outros jogos da SNK, como KOF ’97, 2002 e Neo Geo Battle Coliseum.
[editar]Mai Shiranui
Ver artigo principal: Mai Shiranui
[editar]Maki Kagura
Maki é a irmã mais velha de Chizuru Kagura, também parte do clã Yata. Não se sabe muito dela, exceto pelo fato de ela ter sido morta ao tentar proteger o selo de Orochi contra o lider do Hakkeshu, Goenitz. Contudo, ela re-aparece em KoF 2003 como mid-chefe. Esta Maki, porém, é uma mera sombra criada pelo 矢田の鏡 (Mirror of Yata Espelho de Yata?) por Chizuru, que estava, na época, sob controle de Botan, um membro do Those From the Past.
[editar]Malin
Malin Kanagawa (especula-se não ser este seu verdadeiro nome) é um personagem peculiar. Ela se aproximou de Hinako e Athena que estavam procurando por um terceiro membro para ingressar no torneio. Ainda que duvidassem das habilidades dela, ela conseguiu impressionar por roubar-lhes suas fitas de cabelos sem que percebessem. Ela usa uma variedade de armas, em sua maioria ilegais.
[editar]Maxima
Maxima (マキシマ Makishima?) é um personagem muito importante no desenrolar da serie,mais em específico na saga NESTS.Maxima possui grande força física e também características de um andróide. Maxima é para K’ assim como Goro Daimon é para Kyo Kusanagi sempre um amigo disposto a protege-lo e salva-lo quando seu poder se descontrola,algo que fica bem claro quando no Ova promocional The King of Fighters: Another Day Maxima pula de um metrô para o outro,fugindo dos guerreiros Ikari, junto a K’ protegendo o mesmo com seu próprio corpo.
[editar]May Lee
May Lee Jinjyu (李 珍珠 Mei Lī Jinju?), ou simplesmente May Lee, é uma jovem discípula da arte do Tae Kwon Do e dos princípios da justiça ensinados pelo próprio Kim Kaphwan. Aparece primeiro em KOF 2001 e recentemente em KOF Neowave. O nome May (maio em inglês) deve-se a ela ter nascido no mês de maio. Treinando na escola Kaphwan estão centenas de estudantes que esperam melhorar, e um dia, lutar pela justiça assim como o mestre da escola, Kim Kaphwan. As mulheres são poucas, mas uma destas alunas realmente é uma jovem garota que tem feito um longo caminho desde quando ela entrou na escola.Outra menina que estava na escolinha de Kim era Chae Lim.O senso de justiça arde dentro de seu coração. Seu nome é Jinjyu Lee, mais conhecida popularmente por May Lee, e ela tem se tornado uma das mais proeminentes alunas da disciplina do Tae Kwon Do.
May Lee realiza uma breve aparição no jogo SVC Chaos: SNK vs. Capcom, na cena final do encerramento de Kim Kaphwan, trajando um uniforme semelhante ao de Kim.
[editar]Momoko
Momoko (桃子 Momoko?) é uma dos 3 personagens novos que tiveram sua primeira aparição em “KoF XI”, junto com Oswald e Elisabeth. Momoko é uma pré-adolescente lutadora de capoeira que possui habilidades psíquicas. Ela faz parte do time Neo Psycho Soldiers, time formado pelos seus companheiros, mestres e ídolos, Sie Kensou e Athena Asamiya. Momoko teve como papel no seu primeiro jogo de ficar no lugar de Chin e Bao no time dos Psycho Soldiers para o torneio de 2004. De acordo com sua história, Bao precisava ser treinado por Chin para melhor controlar seu poder psíquico, com isso, ela foi apresentada a Kensou e Athena por Chin.
Momoko foi adicionada ao jogo para enfatizar a juventude que o time dos Psycho Soldiers possuem, apesar de seus produtores terem mostrado desconforto em adicionar um personagem tão jovem dentro de um grupo grande de adultos. O ilustrador da série, Hiroaki, a desenhou “em defesa de seu grupo” mas esforçou-se em criá-la o quão doce que ele poderia querer.[28] Suas calças baggy foram mantidas para melhor exibir a sua capoeira, tornando-a mais autêntica e dinâmica quando realizada.[29]
Apesar de várias de suas técnicas serem físicas, elas são acompanhadas por um brilho estrelar. Além disso, o seu LDM (super especial) é um ataque de poder poderoso que tem aparência semelhante à técnica “Kamehameha”, de Dragonball Z. Momoko é uma personagem cujo golpes são sequenciados, semelhante a Angel e Gai Tendo. Ela é a quinta personagem na série que usa ataques com as nádegas, semelhante a Mai Shiranui, Yuri Sakazaki, Shingo Yabuki e Athena Asamiya. Sua versão desse ataque pode ser feito 3 vezes sequenciadas, semelhante à técnica “Rekka Ken” de Fei Long (Street Fighter Alpha).
Seu golpe especial chamado “DoReMi Canto” pode ser considerada uma variação do “Deadly Rave” (de Geese Howard; golpe especial que exige do jogador que ele aperte uma sequência de botões para cada ataque) que possui 7 variações. Durante o golpe, Momoko recita o solfejo ao longo do especial, embora uma das variantes do golpe (um opção fácil, “bagunçada”) seja ele perdendo o timbre e dando um mesmo chute 4 vezes. O nome do especial pode ser uma referência ao anime magical girl “Magical DoReMi”, onde também existe uma personagem chamada Momoko (apesar de ambas não compartilharem semelhanças).
Seu nome significa “criança de pêssego” em japonês. Ela é a primeira personagem da série KoF (nos jogos 2D) a lutar capoeira (sendo Soiree Meira e Richard Meyer, em KoF: Maximum Impact, outros praticantes de capoeira e nos jogos da SNK Playmore, Bob Wilson — Fatal Fury — o mais conhecido). O estilo de luta de Duck King pode ser confundido com capoeira, mas na verdade ele usa hip-hop como um estilo de luta (mesmo ele tendo alguns golpes semelhantes à de capoeira).
[editar]Mr. Big
Ver artigo principal: Mr. Big (Art of Fighting)
[editar]Oswald
Oswald é um personagem que pertence ao time “Heroes”, juntamente com Ash Crimson e Shen Woo. Oswald utiliza cartas de baralho para lutar e seu estilo de luta é bem agressivo. É revelado no final do torneio que Oswald se junta a Ash e Shen Woo para obter drogas chamado “Ryu – gan” (traduzido aproximadamente ‘Dragon pílulas’). Ash o aceita em sua equipe, porque ele sabe que Shen Woo sabe alguma coisa sobre essas drogas, e ele simplesmente não se sente triste quando ele diz tudo para a sua equipe , que desencadeia a luta entre os dois, enquanto Ash deixa para o seu próprio negócio. Isso foi dentro do contrato, no entanto , para Oswald se juntar a equipe foi preciso de dinheiro e informações relativas a droga. E Shen foi a luta com um adversário respeitável. Ash dá aquilo que eles tanto queriam, sem muito esforço da sua parte.
Todos especiais de Oswald são nomeadas em algum tipo de relação com os 52 cartões póquer convés. “Ace”, “Heart”, forquilhas “, e” 10 “estão todos presentes, por exemplo.Idealmente, se o adversário está próximo o suficiente quando Oswald executa – lo, o seu Four Suits jogada termina com 21 batidas. 21 é o número mais desejável a ser alcançado no Blackjack. De acordo com o Internet Movie Database, Kong Kuwata, a mesma pessoa que fez as vozes de Genjuro Kibagami, Geese Howard, Duck King, e Neinhalt Sieger, que faz a voz de Oswald. Isto é particularmente estranho, porque Kong Kuwata não retornaram como Duck King’s voz nesta parcela.
[editar]Ralf Jones
Ver artigo principal: Ralf Jones
Ralf Jones é um membro da tropa mercenária chamada de Ikari Warriors, juntamente com seu parceiro e meio-irmão Clark, sendo também liderado por Heidern. Ralf é um dedicado e poderoso recruta com habilidades próprias de combate, e em seu desogn original, foi nitidamente inspirado em Rambo. Ele é um jovem descolado e sempre pronto para qualquer desafio, e um tanto beberrão, geralmente agindo de forma indisciplinada quando bebe, algo que Ralf e Heidern tentam proibí-lo de fazer. Ralf e Clark se juntam a Leona Heidern quando seu pai se retira do grupo de solldados, logo os três se tornam grandes amigos. Ralf possui uma queda por Leona e vive tentando se aproximar desta, que por sua vez prefere Clark, possivelmente por este ser mais velho.
[editar]Ramon
Ramon (ラモン?) faz sua primeira partiipação na série em The King of Fighters 2000 como membro do time dos heróis do ano. Ramon é conhecido por ser o único personagem a falar espanhol no jogo e foi criado para agradar a parte latinoamericana dos fãs da série, possuindo um estilo de luta que pega emprestado características de luta livre.[30] Ele é um famoso “Luchador” que é amado por seus fãs e conhecido pelos mesmos como “El Diablo Amarillo” (“O Demônio Amarelo”). Ele é abordado por uma agente chamada Vanessa, que lhe pede cooperação em formar um time para o torneio The King of Fighters 2000. Sentindo que ele poderia expandir mais seu horizonte e espírito de luta, ele aceita o convite. Desde então, ele possui uma paixão por Vanessa.[31] Após o torneio de 2000, ele continua a fazer time com Vanessa sob seu pedido, geralmente junto com Seth. Ele é dublado por Eiji Takemoto.[32]
[editar]Robert Garcia
Ver artigo principal: Robert Garcia
Robert é filho de uma rica família de italianos e seu pai é um grande amigo de Takuma Sakazaki. Possui um gosto refinado e gosta de se exibir vestindo roupas caras, principalmente camisas de grife, porém é o tipo que está sempre em paz e com um sorriso no rosto. No início, era rival de Ryo Sakazaki e adorava contar vantagem pra cima deste, mas com o tempo ficaram melhores amigos e costumam treinar juntamente com Takuma, que é pai de Ryo. Robert também possui uma leve queda por Yuri, a irmã mais nova de Ryo, de tal forma que tenta conquistá-la por meio de presentes caros e está sempre disposto a protegê-la.
[editar]Ryo Sakazaki
Ver artigo principal: Ryo Sakazaki
Claramente inspirado em Ryu e Ken, Ryo é o filho mais velho do grande mestre de karate Takuma Sakazaki, assim como também irmão da jovem Yuri. Ryo é um carateca sério e compenetrado, realmente dedicado em aperfeiçoar seu estilo de luta e suas habilidades. Como seu karate Kyokugen é uma tradição familiar, ele costuma dizer que é o melhor estilo de karate que existe, totalmente insuperável, rejeitando qualquer que venha estar á altura. Como preza por seus bens e nomes familiares, Ryo também tem como prioridade proteger o dojo de seu pai e aprimorá-lo, sempre disposto a defendê-lo de seus inimigos. Assim como seu pai, Ryo é um irmão super protetor para com Yuri, principalmente desde que esta foi sequestrada por Geese Howard(sendo libertada apenas quando Ryo e seu pai partiram pra cima de Geese exigindo o resgate por meio de uma luta feroz), e apesar da boa amizade que possui com Robert, ele desaprova qualquer aproximação entre Robert e Yuri. Ryo, por mais que não demonstre, parece ter uma queda por King, mas ela muitas vezes nem nota sua existência.
[editar]Saiki
Chefe Final em The King of Fighters XIII
Ele e o Ancestral de Ash crimson Ou seja Ash e seu Descendente. Aparenta Muito ser o próprio Ash Mesmo Pois ele Foi Ancestral de Ash No Passado. Ambos Possuem quase a mesma roupa mas a de Saiki e de cor branca e no lugar do cabelo preso de ash Possui Longos cabelos brancos e Os mesmos Olhos Azuis de Ash e a Mesma Aparençia Jovem de Ash. Em The King of Fighters XIII Foi revelado que ele Próprio Saiki que enviou Ash Crimson para o Torneio em 2003 com a seguinte Missão que Consistia em roubar os três tesouros sagrados dos 3 descendentes dos Lendarios clãs que Selaram Orochi há 1800 anos átras. E esses Clãs são Kusanagi, yata, e Yasakani. Os tesouros Pertencentes a Kyo Kusanagi,Chizuru kagura e Iori Yagami e com isso o Próprio Saiki poderia novamente solta a divindade Orochi que atualmente se encontra Selado no Mundo Real, Com o Selo enfraquecido Por Magaki, Saiki quer acumular energia o Suficiente para Orochi e tentar obter o seu Poder, Contudo o Propio Ash Obteve 2 tesouros sagrados pertencentes a iori yagami e Chizuru Kagura os tesouros são o Espelho Yata e a Joia de Yasakani “yasakani no nagatama” o Seu Proximo Alvo seria Kyo Kusanagi no Proximo Torneio. Em the King of fighters XIII Tambem Foi revelado que ele atualmente e o lider do Those From the Past um clã que planeja soltar Orochi no Mundo Denovo e Roubar e entregar o Seu Poder ao Seu Mestre No Caso deles Seu Mestre Seria Saiki. No entanto Seus Membros Conheçidos são Magaki Morto em The King of fighters XI, Shion que está vivo em The King of fighters XI, Mukai derrotado em The King of fighters 2003 e atualmente se encontra vivo e Botan a serva de Saiki que controlou chizuru Kagura para que ela enfraquecesse o Selo de Orochi Existem Outros Membros Nesse clã Mas não Foram revelados Nas series. Saiki Possui a Postura de Luta e a maioria de seus golpes lembram o de ash mas ele possui há Habilidade de Controlar Chamas negras e de se Teletransporta Para qualquer Local, e alem de Possuir um imenso Poder do que o do propio Ash. Quando o time Vencedor do Torneio parte para o Rose stadium,Os Subordinados de saiki Junto a Botan e Mukai reapareçem Lá Saiki Os Manda que Todos Fossem Completarem sua Missões, Mas Mukai Continua no Local objetivando se vingar da sua derrota no torneio em 2003. Saiki vendo Seu subordinado lhe desobedecer resolve mata-lo a sangue frio e absorvendo o seu poder transformando-se em sua forma Mais Poderosa Uma Forma transcendental Lembrando o Propio Mukai, Mas com cabelos Mais Longos e Selvagens, e com o Próprio corpo vermelho coberto de chamas negras. Contudo ele Bota seu plano em ação congela o tempo e luta no portal que liga o presente ao passado Para Acumular Energia Para Orochi Com o Time Vencededor. Depois de ser derrotado pelo time Vencedor Botan o avisa que o Portal do Tempo esta se Fechando e Para que ele se Apresse. Contudo ele retorna a sua forma Humana e Conversa Com o time vencedor, mas é surpreendido por ash que Reapareçe e rouba o Poder de Suas Chamas Negras, Depois de Ter Roubado Os poderes de Saiki e Aparentemente o Matando Ash conversa com Botan, Contudo Saiki toma Posse do corpo de Ash átraves das chamas negras que Ash Roubou e a Fusão dos Dois O transforma em Evil Ash, com um imenso poder das chamas negras Contudo a Velocidade dos Golpes dele aumentaram Drasticamente e Suas vestes que eram Vermelhas se tornaram negras Devido a Influencia das Chamas de Saiki. Agora Ash Luta Com um Manto de Chamas Negras, No final da Luta quando Saiki no Corpo de Ash “Evil Ash” e derrotado ele reapareçe em frente ao portal do Tempo, ele e Ash tem uma Longa conversa No Subconsiente de Ash. Ele Diz Para Ash que se Eles Juntos Como um só passassem pelo Portal ele e o Propio Saiki seriam invenciveis e Poderiam Realizar seus Objetivos. Contudo Ash toma posse de seu corpo Novamente e poe Fim Em Saiki que Entra em Desespero depois do Ocorrido. Depois disso ele conversa Com elizabeth que retornou Para Ve-lo Denovo e Conversam Rapidamente Devido ao Corpo de Ash estar desaparecendo. Contudo Ash resolve Continuar no presente e com isso ele e saiki Desapareceriam juntos Como um só, Pondo um Fim nele Próprio E Aparentemente Eliminando Saiki.
[editar]Saisyu Kusanagi
Saisyu Kusanagi (lê-se Saishu) é o atual patriarca do clã Kusanagi, pai do personagem Kyo Kusanagi e participa dos jogos The King of Fighters ’95, ’98 e Neowave.
[editar]Seth
Seth é um personagem da série que já participou de cinco jogos no total. Ele já formou time com Iori Yagami, Benimaru Nikaido, Shingo Yabuki, Vanessa, Ramon e Lin.
[editar]Shen Woo
Shen Woo (神・武) é um dos membros do time dos heróis em “The King of Fighters 2003″, time composto também por Ash Crimson e Duo Lon. Ele foi primeiramente conceitualizado a ser um “homem selvagem e sexy”. Devido ao seu estilo de luta que envolve socos com impulsos, os seus designers tiveram que varias nos ataques para evitar confusão com os personagens Ralf Jones e Yashiro Nanakase, dois outros personagens da mesma série. Sua aparição é, também, referido a ele ser o personagem principal, ao invés de Ash, pelos seus criadores.[28]
Pouco é conhecido sobre suas verdadeiras origens. O que se sabe é que ele foi criado na cidade chinesa chamada “Shangai” e recebeu o apelido “Shen Woo” por ter criado seu único e devastador estilo de boxe, descrito como “violento”. Brevemente, ele veio a ser temido e cresceu para apreciar a emoção das lutas. Mais tarde, ele veio a conhecer o enigmático lutador Ash Crimson e Duo Lon, formando o time dos heróis para o torneio KoF de 2003. Apesar de ele e Duo Lon suspeitar de que Ash teria alguma intenção maléfica, Shen não podia se importar menos com isso quando ele estava extremamente ansioso para encontrar e lutar contra oponentes fortes.[33]
Ao fim do torneio XI, Ash decide planejar o que seus parceiros de time farão. Oswald entrou no torneio à procura de uma droga conhecida como “Dragon Pills” (em português: “Pílulas de/do Dragão”), uma droga ilegal que estava fora do mercado. Ash explica que o fornecedor desta droga não irá vendê-la, mas vai considerar dá-la a Oswald se ele derrotar o seu rival, Shen. Já que Shen estava procurando por um oponente forte para lutar e Oswald precisa das Dragon Pills, Ash decide colocá-los um contra o outro. O desenrolar desta batalha ainda está pra ser divulgado.
Vale notar que Shen compartilha algumas características gerais com Krizalid, chefe do jogo KoF ’99. Vários de seus golpes compartilham animações e execuções parecidas, além da aparência em geral. Isto pode até ser obra da amnésia de She Woo. Qualquer prova sólida desta relação entre ambos ainda está por ser divulgado.
[editar]Shingo Yabuki
Shingo Yabuki [矢吹 真吾] é um dos personagens bobos e alegres na série. Ele considera a todos os lutadores amigos dele, fazendo com que todos o vejam como um bom, mas esquisito, garoto. Shingo admira Kyo como um ídolo e frequentemente dedica suas vitórias a ele. Ele sonha em ser capaz de lançar fogo exatamente como Kyo, fato que é muito enfatizado como uma parte cômica da série.[34]
Por exemplo, em The King of Fighters 2003, Shingo pode, aleatoriamente, produzir uma pequena faísca quando executa o golpe “115 Shiki: Dokugami Mikansei”. No entanto, aparenta-se que somente ele pode ver esta “chama”, principalmente pelo fato de Shingo não pertencer da linha de sangue Kusanagi.[35]
Ele copia a maioria dos golpes de Kyo ou executa uma forma variada dos mesmos (claro que sem o uso das chamas de Kyo). Sempre que ele esquece de algum golpe, ele pega o seu caderninho de anotações, onde está todas as informações que ele conseguiu sobre os golpes de Kyo. As variações dos golpes, na maioria das vezes, é uma tentativa falha de fazer corretamente (um bom exemplo é o “Oboro Guruma Mikansei”, que corresponde ao “Twilight Wheel” de Kyo).
Como Kyo, Shingo teria um nome diferente, sendo este “Shingo Suzuki”.[36] No “Gamest’s 1997 Heroes Collection”, Shingo foi votado pelos produtores como o 70º personagem favorito.[37] Shingo compartilha várias semelhanças paralelas com Sakura Kasugano, da série “Street Fighter”. Ambos são estudantes, ambos lutam vestindo o uniforme da escola, ambos usam uma bandana, ambos são barulhentos e alegres e ambos querem a atenção do personagem principal do jogo para que os ensinem a lutar e são sempre rejeitados pelos mesmos (enquanto Ryu diz que Sakura ainda é muito novata para que ele seja seu mentor, Kyo ora ignora completamente Shingo, ora ele o espanca por abusar-lhe da paciência). a SNK dá um pequeno ênfase à essa relação no jogo SNK vs. Capcom: Card Fighters Clash, onde um pode dar apoio ao outro.
[editar]Sie Kensou
Sie Kensou é um rapaz que possui um talento especial com poderes psíquicos, porém não se parece tão diferente quanto a maioria que dos que têm tal força. Atualmente ele luta pela justiça ao lado da equipe Pyscho Soldiers (soldados psíquicos), embora ele realmente se pareça muito com um garoto descuidado que vive tendo problemas…
Kensou fora orfão desde quando criança, e não tinha para onde ir. Ele vagava pela China como uma criança desabrigada. Quando ele chegou em um certo vilarejo, ficou sabendo que o lendário Chin Gentsai morava por ali. Kensou se apressou para ir lá visitá-lo, quando encontra Chin caído no chão, bêbado. Kensou prometeu que seria seu aluno, e surpredentemente Chin aceita sem muita relutância. Assim, Kensou começou a treinar sob as ordens de Chin, que estava bêbado na maioria do tempo, mas mesmo assim conseguia mostrar o básico do Kung Fu a seu aluno. Foi assim que Kensou começou a demonstrar seus poderes psíquicos, sendo capaz de emitir rajadas de energia. Chin, vendo esta grande força, decide levar Kensou a uma viagem de treinamento por toda a Ásia. Kensou gostou muito de estar ao lado de Chin, já que ele se parecia com seu pai…e avô, mas eles sempre arranjavam encrencas quando Chin se embreagava. Enquanto isso, Kensou vivia sua vida como um jovem comum: lendo mangá, e comendo bolinho de arroz o tempo todo.Até que a jornada de treinamento chega ao Japão.
Já no Japão, Kensou e Chin se encontram com um homem alto, que os desafia para uma luta. Kensou foi o primeiro a lutar, para mostrar os frutos do treinamento, mas o forte homem foi tão “bobo” que Kensou não pôde contra ele. Então chegou a vez de Chin, mas ele também, não levou a luta muito a sério. De repente, o grandalhão é jogado para os ares por uma rajada psíquica. Kensou percebe que a garota que a lançou era uma linda colegial chamada Athena Asamiya. Kensou imediatamente se apaixona pela jovem, e quando ela se oferece para entrar na equipe e lutar pela justiça, Kensou não hesita em aceitar. Logicamente Chin não tinha outra escolha a não ser concordar. Desde então, Kensou tem seguido Athena e lutado contra a maldade ao lado da colegial. Kensou também tem tentado se aproximar de Athena, mas ela parece não levar a sério o sentimento dele.
[editar]Takuma Sakazaki
Ver artigo principal: Takuma Sakazaki
[editar]Terry Bogard
Ver artigo principal: Terry Bogard
[editar]Tizoc
Ver artigo principal: Tizoc
[editar]Tung Fu Rue
Ver artigo principal: Tung Fu Rue
[editar]Vanessa
Vanessa (ヴァネッサ Vanessa?) é uma personagem que teve sua primeira aparição como Striker em The King of Fighters ’99 Evolution e se tornou selecionável em The King of Fighters 2000. Ela foi criada como uma mulher de meia idade para contrastar com as adolescentes do elenco.[38] Ela é uma dona de casa comum que atua como agente mercenária. Sob os comandos de Ling, Vanessa e Seth têm o dever de participar do torneio, organizado por Ling, para seguir os passos da NEST. Os dois agentes se separam quando Vanessa recruta os suspeitos K’, Maxima e Ramon para completar a equipe. Seu objetivo é monitorar as atividades dos desertores da NESTS com base nas ordens de Lin.[39] Em The King of Fighters XI ao lado de Blue Mary e Ramon, Vanessa entra no torneio com o objetivo de colher informações sobre o selo Orochi seal e os membros misteriosos de Those From the Past.[40] Ela é dublada por Kaori Minami.
[editar]Whip
Whip é uma das principais personagens da Saga Nests, a terceira saga da série The King of Fighters. Seu nome real é Seirah e ela é na verdade a irmã do lutador K’.
Não se sabe muito de seu passado, mas o pouco que ela se lembra em sonho é de chamar por um rapaz de irmão. Com o passar dos anos Whip descobre que é parte de um processo de clonagem e que um dos supostos clones é o rapaz dos sonhos…K´. Antes disso Whip se alia ao grupo de Heidern. whip normalmente e um soldado que usa chicote para se defender e atacar os oponentes com suas tecnicas de chicoteio.rauf lhe deu um apedido´´muchico´´ quer dizer garota do chicote em japones
[editar]Yuri Sakazaki
Ver artigo principal: Yuri Sakazaki
Referências
↑ a b Full cast and crew for KOF: Maximum Impact 2 (em inglês). Internet Movie Database.
↑ Perfil oficial de Ash Crimson no site do KoF 10th Anniversary. SNK Playmore.
↑ Ending do time dos tesouros sagrados em KoF 2003. SNK Playmore.
↑ Ending do time de Kyo em The King of Fighters ’97. VGMuseum.com.
↑ /http://www.vgmuseum.com/end/neogeo/b/kof97face.htm
↑ SNK Playmore. Ending do time Yagami em KoF ’96. VGMuseum.com.
↑ SNK Playmore. Ending do time de Kyo, Iori e Chizuru em The King of Fighters ’96. VGMuseum.com.
↑ Full cast and crew for The King of Fighters ’96. Internet Movie Database. Página visitada em 2008-09-08.
↑ /http://www.vgmuseum.com/end/neogeo/c/kof2k1nest.htm
↑ SNK Playmore. Ending do time Ikari Warriors em KoF’99. VGMuseum.com.
↑ Full cast and crew for The King of Fighters ’99. Internet Movie Database. Página visitada em 2008-09-08.
↑ SNK Playmore. Profile oficial de Zero (Clone) no site do The King of Fighters 10th Anniversary.
↑ Rey,Ace. “Ending normal do time Psycho Soldiers”.
↑ SNK Playmore. Profile original de Zero (Original) no site do KoF 10th Anniversary.
↑ solitária
↑ a b SNK Playmore. Ending do time Psycho Soldier em KoF 2001. VGMuseum.com.
↑ SNK Playmore. Ron’s KOF 10th anniversary profile. King of Fighters 10th Anniversary Official Website. Página visitada em March 16 de 2008.
↑ Shion ‘s Official Character Bio (em japanese). King of Fighters 10th Anniversary Official Website. Página visitada em May 31 de 2008.
↑ In: Arcadia Extra. enterbrain mook ARCADIA EXTRA ~ The King of Fighters XI Conqueror’s Guide; volume 28 (em Japanese). [S.l.]: enterbrain, 2007. 234 p.
↑ Full cast and crew for The King of Fighters XI. Internet Movie Database. Página visitada em 2008-09-08.
↑ SNK Playmore. Perfil oficial de Bao no site do KoF 10th Anniversary.
↑ SNK Playmore. Ending do time de Duo Lon em KoF 2003. VGMuseum.com.
↑ a b SNK Playmore. Perfil oficial de Hinako Shijou no site oficial do KoF 10th Anniversary. SNK Playmore.
↑ SNK Playmore. Estória do time das mulheres em KoF 2000. SNK Playmore.
↑ SNK Playmore. Estória oficial do time da Coréia em KoF’99.
↑ In: Studio BentStuff. A.A. Game History Series Vol. 2 All About SNK Head-To-Head Fighting Game 1991-2000 (em Japanese). [S.l.]: Studio BentStuff, 2000. 281 p. ISBN 4-88554-677-X
↑ Site oficial do The King of Fighters 10th Anniversary. SNK Playmore.
↑ a b SNK Playmore. Perfil oficial da Momoko no site da KoF 10th Anniversary.
↑ In: Arcadia Extra. ARCADIA EXTRA ~ The King of Fighters XI Conqueror’s Guide; volume 28 (em Japonês). [S.l.]: enterbrain, 2007. 234 p.
↑ Perfil de Ramon no site do KoF 10th Anniversary (em inglês). King of Fighters 10th Anniversary Official Website.
↑ Ending do time dos heróis (K’, Maxima, Ramon, Vanessa) em KoF 2000. VGMuseum.com.
↑ Full cast and crew for The King of Fighters 2002: Challenge to Ultimate Battle. Internet Movie Database. Página visitada em 2008-09-08.
↑ SNK Playmore. Estória oficial do time dos heróis em KoF 2003 no site oficial do KoF 10th Anniversary. SNK Playmore.
↑ SNK Playmore. Ending do time de Shingo em KoF’98. VG Museum.
↑ SNK Playmore. Ending do time de Benimaru/Shingo em KoF 2003. VG Museum.
↑ SNK Playmore. Perfil oficial de Shingo Yabuki no site do KoF 10th Anniversary. SNK Playmore.
↑ In: Gamest. Gamest Game Hero Collection 1997; issue 208 (em Japanese). [S.l.]: Shinseisha, 1997. 240 p.
↑ Vanessa’s KOF 10th anniversary profile. King of Fighters 10th Anniversary Official Website. Página visitada em March 3 de 2008.
↑ Hero Team Official Story in KOF 2000. King of Fighters 10th Anniversary Official Website. Página visitada em March 3 de 2008.
↑ Agent Team Official Story in KOF XI (em japanese). King of Fighters 10th Anniversary Official Website. Página visitada em March 3 de 2008.
O pirralho babaca, incompetente e ” olho – grande “, que queria ser igual ou melhor à algum de nós, e foi fazer pacto com Orochi, depois os recalcados falam que foi eu é que fiz… quem incorpora ele é o Chris, porra! Não sou eu!!!!!
O Chris virando uma bicha bem maior… claro, ele sempre foi um boiolinha, já notaram que ele já usava um ” topezinho ” de mulher quando só era uma bibazinha ainda?!O verdadeiro culpado!!!HistóriaSua verdadeira origem está envolta em mistério. Segundo histórias, Chris é um jovem que sofreu muito na vida. Nasceu na Suécia, mas foi abandonado por seus pais na Bélgica. Lá, conheceu uma mulher nobre de origem japonesa chamada Rebecca Sakama e recebe dela um medalhão com o símbolo de dois dragões. De lá, ele é adotado e volta para a Suécia novamente. Por sofrer maus tratos dos pais adotivos, Chris foge e aprende a se virar. Por causa disso, ele acaba se retraindo um pouco. Ele conheceu Yashiro e Shermie numa viagem de férias destes, já que eles são namorados, na Suécia e mostrou um imenso talento para a música, chamando a atenção do casal. Eles resolvem levar o menino para o Japão e de lá fazerem um concerto musical. Ele formou uma banda de rock chamada CYS com Yashiro e Shermie, com ele tocando bateria. Sua aparição foi aclamada pela multidão, mas nenhum dos diretores quis dar patrocínio para eles três, porque Yashiro se envolveu com estrangeiros. O resultado é que, para ganhar popularidade, eles resolveram participar do torneio como New Face Team. Eles inicialmente entrar no torneio devido ao rancor Yashiro contra Iori e sua banda, mas como o andamento do torneio, o seu sangue Orochi lhes desperta a três dos Quatro Reis Celetiais (o primeiro é Goenitz). Como membros leais do Orochi, que continuam a reunir o poder de ressuscitar Orochi através do corpo de Chris.
Na última luta, Chizuru Kagura, Kyo Kusanagi e Iori Yagami se juntam e Orochi desperta, adormecendo Chris. Mas a união dos três clãs fez com que Orochi fosse derrotado e preso novamente. No desespero de encontrar o real poder, Yashiro Nanakase tenta fazer sacrifício humano com ele e Shermie, mas não dá certo. Ele se mata e Shermie é ferida, pois foi encontrada com vida depois. Mas Orochi volta a dormir e Chris cai desacordado. Mas é encontrado vivo e levado ao hospital por Chizuru. Mas não se lembra do que aconteceu e continua desse jeito. Fora isso, ele considera o combate como diversão e sonha em dar certo no show biz. Detesta ser tratado como criança._______________________________________________________________________________________________________________________O pirralho babaca, incompetente e ” olho – grande “, que queria ser igual ou melhor à algum de nós, e foi fazer pacto com Orochi, depois os recalcados falam que foi eu é que fiz… quem incorpora ele é o Chris, porra!Não sou eu!!!!!Notas da Produção“Chris pode matar com um sorriso inocente no rosto, uma espécie de traço de personalidade assustadora, chegou a pensar nisso (mas ele parece tão bonito, não é mesmo?).”“Para juntar as coisas e trazer a história sobre os líderes do Orochi e o clã 8-ketsu a seu clímax de uma vez por todas em 97, um lote de elementos da história foram forçados para Chris, que se tornou forte o líder Orochi (isso realmente começou desde as primeiras fases de produção).”
“E há uma história por trás de Chris, no seu Super Special Move “Rasgando a crisálida, a borboleta esvoaça.”
Olha o que eu faço com você, seu gay escroto! Já tô de saco cheio dos outros me acusarem de ter feito um ato, que foi você que fez!
 
 Eu sou o melhor, ponto acabou! Os outros não têm que ficarem inventando merdas sobre mim porque não passam de uns recalcados! Meu Rei, meu Chefe é o Maior: Xorokê!!!!!!!
Nota* História reformulada por um jogador assíduo do Iori Yagami

Um comentário:

  1. Ninguém disse que o Iori incorpora o Orochi. De onde você tirou isso? E depois, acredito que os poderes dos membros do Hakkeshu são hereditários e não adquiridos de qualquer maneira.

    ResponderExcluir